Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ClawHammer

Sincronizar comboboxes...

Recommended Posts

É o seguinte: tenho um form de pesquisa em ASP e possuo, entre outros campos, dois combobox (ou listas) nos quais o usuário pode selecionar um intervalo entre anos.Para prevenir erros e facilitar a pesquisa gostaria que quando o usuário selecionasse o ano no primeiro combo o segundo fosse automaticamente para aquele mesmo ano (os combos são idênticos, com a mesma quantidade de items...). Já tentei criar o primeiro combo da seguinte maneira, mas não deu certo:<.SELECT name="ano" id="ano" onChange="MM_changeProp('ano2',','selectedIndex','ano.selectedIndex','SELECT')">Há uma maneira de se fazer isso? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Salve

Seguinte olha no meu site na pagina de cadastro.asp tenho 2 combos um de categoria outro de segmento, o de baixo depende do de cima... olha o fonte e veja se resolve seu caso.

GuaruServicos

Compartilhar este post

Link para o post

Salve SalveDeixa ver se entendi.. quando você escolher por exemplo 1950 o outro combo aparece apartir de 1950... e isto

Compartilhar este post

Link para o post

É quase isso que você fez...Por exemplo se o cara seleciona o ano 2000 no primeiro, quero q automaticamente o segundo também vá para o ano 2000, se você olha eles, verá que possuem o mesmo número de itens, os anos de 1948 até 2002, não precisa mudar nada no segundo, é só ir para o mesmo index...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.