rodrigo-es 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Boa tarde pessoal,Estava comentando com um amigo que eu iria desenvolver um site utilizando Flash e ASP; porém ele me disse que a SEGURANÇA é ZERO: qualquer hackerzinho consegue pegar meu código ASP, fica fácil de descobrirem as senhas em áreas de login, conseguem entrar nas áreas de clientes, conseguem acessar meu banco de dados, etc... Isso tem fundamento?? A segurança do Flash quando utiliza-se o ASP é nula?? Seria melhor desenvolver o site em html e colocar animações em separado??O servidor devolve o código ASP para o usuário na interface Flash ou também interpreta o código ASP e manda o HTML de volta ficando com meu ASP salvo??Falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 ele interpreta e manda htm, mas não quer dizer que o asp fica a salvo B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 é o mesmo processo quando usado ASP com HTML.o servidor retorna somente a requisição e não o codigo em ASP.ele retorna somente as informações em codigo html, no flash ele retorna nos campos dinamicos ...hoje em dia existem diversos sites que usam FLASH com technologias dinamicas ...tome por exemplo o site da MACROMEDIA BRASIL | www.macromedia.com.br |ele é todo em flash e é totalmente dinamico. e ao inves de usar o ASP usa o Cold Fusion que é da propria MACROMEDIA.é o chamado RIA - Rich Internert Aplicationsque interage com o usuario ...espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites