Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo-es

Segurança em ASP + Flash ??

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,Estava comentando com um amigo que eu iria desenvolver um site utilizando Flash e ASP; porém ele me disse que a SEGURANÇA é ZERO: qualquer hackerzinho consegue pegar meu código ASP, fica fácil de descobrirem as senhas em áreas de login, conseguem entrar nas áreas de clientes, conseguem acessar meu banco de dados, etc... Isso tem fundamento?? A segurança do Flash quando utiliza-se o ASP é nula?? Seria melhor desenvolver o site em html e colocar animações em separado??O servidor devolve o código ASP para o usuário na interface Flash ou também interpreta o código ASP e manda o HTML de volta ficando com meu ASP salvo??Falows!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother!!!Quando se trabalha com ASP + Flash(5/MX) não há alterações nenhuma. O Código ASP é processado no servidor, após o termino é gerado o HTML puro e retornado ao navegador do usuário. :) Quanto o Hacker roubar seu código ASP, eu, particularmente, nunca ouvi falar ou ler na internet, é a primeira vez!!! B) Se sua necessidade é segurança, você pode trabalhar em um diretório seguro sobre o protocolo "https://wwws", como muitos sites de e-commerce faz na internet ou até mesmo, se for de segurança maxima, que normalmente ultilizado por banco e sistema de financiamentos, você pode usar certificados digital para autenticação no servidor e somente pessoas autorizadas e certificadas vão acessar o conteudo restrito que você precise de segurança. :) Espero ter ajudado.... Abraços W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.