Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudamel

Site inteiro com imagens, mas...

Recommended Posts

Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o seguinte problema.

 

Eu fiz o layout do meu site, inteiro no fireworks, salvei como HTML e IMAGENS e então, combinei o fireworks com o dreamweaver. Até aí tudo bem, se não fosse pelo seguinte. Algumas das imagens não abrem na primeira vez que alguém visita o site....porque isso está ocorrenso. o site não está lotado de imagens e textos para isso ocorrer!!!

 

quem quiser ver como é real, entre Meu Site

 

Espero que alguém possa me ajudar!!!

 

Valeu

 

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Olha so aqui abriu td certinho.s\\s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois amigos meus inclusive aqui no meu PC não abriram algumas imagens. Nesse site, haviam vários diretórios e vários arquivos. Será que foi isso que fazia com que algumas imagens não fossem "encontradas"???

 

Porque depois que eu limpei os diretórios e só deixei as imagens, o site abriu diretio!!!

 

Valeu aí galera, por dizer que o site tá funcionando!!!!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois amigos meus inclusive aqui no meu PC não abriram algumas imagens. Nesse site, haviam vários diretórios e vários arquivos. Será que foi isso que fazia com que algumas imagens não fossem "encontradas"???

 

Porque depois que eu limpei os diretórios e só deixei as imagens, o site abriu diretio!!!

 

Valeu aí galera, por dizer que o site tá funcionando!!!!

 

Imagem Postada

Inclusive eu tinha acessado seu site antes.......

e tinha carregado certinho...

 

 

até[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas porque os meus amigos disseram que não abriu.....seria por causa do servidor?? Ou da conexão deles?? Isso está meio estranho....todo dia a 1ª vez que abro aqui em casa, pelo menos 2 imagens não abrem, e isso que eu tenho banda larga hein....Dudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas porque os meus amigos disseram que não abriu.....seria por causa do servidor?? Ou da conexão deles?? Isso está meio estranho....todo dia a 1ª vez que abro aqui em casa, pelo menos 2 imagens não abrem, e isso que eu tenho banda larga hein....Dudamel

Pode ser duas coisa ou mais...uma o servidor e outra a conecção deles...mas se no meu (discado) e no do babu abriu beleza...ta certo...até[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas você sabe qual provedor que seja bom, mas barato??? O HPG é o melhor gratuito que eu conheço...se você souber de outro, me dá um toque aí guri!!Falo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas você sabe qual provedor que seja bom, mas barato??? O HPG é o melhor gratuito que eu conheço...se você souber de outro, me dá um toque aí guri!!Falo

essa daki é legal...Hospedagemso q dai você vai ter q registrar um dominio...eu acho....até[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE AE GALERA BOM VIM AKI PEDIR ALGUNS TOQUES, PARA EU MONTAR UM LAYOUT MANEIRO COM IMAGENS ....

 

EU NAUM MANJO QUASE NADA. E GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINACE .

 

BOM VALEU AE PELA ATENÇÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Marks Sk8,Começa a fazer e posta, no forúm.O pessoal, vai dar umas dicas legais de como melhora-lo.Olha lá o que eu fazendo. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE

 

AE DOUGLAS VALEU AE PELO TOQUE CARA EU ESTOU ELABORANDO O BANNER AINDA.

 

DA UMA OLHADA NO BANNER AINDA NAUM ESTA DA HORA

Imagem Postada

 

AE ADICIONA EU NO ICQ 86442241 AE NOIS TROCA INFORMAÇÕES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.