Dudamel 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o seguinte problema. Eu fiz o layout do meu site, inteiro no fireworks, salvei como HTML e IMAGENS e então, combinei o fireworks com o dreamweaver. Até aí tudo bem, se não fosse pelo seguinte. Algumas das imagens não abrem na primeira vez que alguém visita o site....porque isso está ocorrenso. o site não está lotado de imagens e textos para isso ocorrer!!! quem quiser ver como é real, entre Meu Site Espero que alguém possa me ajudar!!! Valeu Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Salve,Olha so aqui abriu td certinho.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 aki tb abriu td beleza kra...quem disse a você q não abria?até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Dois amigos meus inclusive aqui no meu PC não abriram algumas imagens. Nesse site, haviam vários diretórios e vários arquivos. Será que foi isso que fazia com que algumas imagens não fossem "encontradas"??? Porque depois que eu limpei os diretórios e só deixei as imagens, o site abriu diretio!!! Valeu aí galera, por dizer que o site tá funcionando!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Dois amigos meus inclusive aqui no meu PC não abriram algumas imagens. Nesse site, haviam vários diretórios e vários arquivos. Será que foi isso que fazia com que algumas imagens não fossem "encontradas"??? Porque depois que eu limpei os diretórios e só deixei as imagens, o site abriu diretio!!! Valeu aí galera, por dizer que o site tá funcionando!!!! Inclusive eu tinha acessado seu site antes.......e tinha carregado certinho... até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Mas porque os meus amigos disseram que não abriu.....seria por causa do servidor?? Ou da conexão deles?? Isso está meio estranho....todo dia a 1ª vez que abro aqui em casa, pelo menos 2 imagens não abrem, e isso que eu tenho banda larga hein....Dudamel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Mas porque os meus amigos disseram que não abriu.....seria por causa do servidor?? Ou da conexão deles?? Isso está meio estranho....todo dia a 1ª vez que abro aqui em casa, pelo menos 2 imagens não abrem, e isso que eu tenho banda larga hein....Dudamel Pode ser duas coisa ou mais...uma o servidor e outra a conecção deles...mas se no meu (discado) e no do babu abriu beleza...ta certo...até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ali Quimico 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Aqui falho 1 imagem do menu...Te garanto que é a hospedagem gratuita!Tudo que é grátis é meia boca.Hospeda num porvedor decente rapá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 mas você sabe qual provedor que seja bom, mas barato??? O HPG é o melhor gratuito que eu conheço...se você souber de outro, me dá um toque aí guri!!Falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 mas você sabe qual provedor que seja bom, mas barato??? O HPG é o melhor gratuito que eu conheço...se você souber de outro, me dá um toque aí guri!!Falo essa daki é legal...Hospedagemso q dai você vai ter q registrar um dominio...eu acho....até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 No meu carregou todas as imagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 BOA TARDE AE GALERA BOM VIM AKI PEDIR ALGUNS TOQUES, PARA EU MONTAR UM LAYOUT MANEIRO COM IMAGENS .... EU NAUM MANJO QUASE NADA. E GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINACE . BOM VALEU AE PELA ATENÇÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ae Marks Sk8,Começa a fazer e posta, no forúm.O pessoal, vai dar umas dicas legais de como melhora-lo.Olha lá o que eu fazendo. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 BOA NOITE AE DOUGLAS VALEU AE PELO TOQUE CARA EU ESTOU ELABORANDO O BANNER AINDA. DA UMA OLHADA NO BANNER AINDA NAUM ESTA DA HORA AE ADICIONA EU NO ICQ 86442241 AE NOIS TROCA INFORMAÇÕES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 aki abriu tranquilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites