Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chacalAM

Ordem... no db

Recommended Posts

Tenho um bd guardando varios links e tenho uma página para eu adicionar mais links mas quando adiciono o link vai no final da lista eu queria que ele aparece no inicio...como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negócio de ordem é complicado, o bom mesmo seria se cada link tivesse um ID . . . ou seja teria o campo ID e o campo link...Depois fica facil ordenar.... como você vai adicionar os links?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem um campo autoinc?Se tiver acrescente no final de sql "order by ID desc", onde ID é o campo autoinc.

Se não tiver acho que "order desc" funciona (desculpem se estiver falando besteira!).

Compartilhar este post

Link para o post

sou iniciante em bd assim como asp...eu simplismente abri o acess criei uma tabela no modo estrutura e coloquei o campo link dai na hora q fui salvar ele perguntou se eu queria colocar um id/codigo seila automatico eu coloquei sim... ;) heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
sou iniciante em bd assim como asp...

eu simplismente abri o acess criei uma tabela no modo estrutura e coloquei o campo link dai na hora q fui salvar ele perguntou se eu queria colocar um id/codigo seila automatico eu coloquei sim...

;) heheheheheh

beleza, qual o nome do campo? Colque no final da SQL "order by nome_do_campo desc"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.