Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnGLo

s basicas

Recommended Posts

sou novo com isso de flash...entao estou com algumas duvidasvamos la 1° como importar uma imagem pro flash e que ela tenha boa qualidade? 2° eu fiz uma coisinha aqui no flash e tem de tamanho 23k eu gostaria de agregar um loading é possivel......complicado ?era isso , mas jaja eu to aqui de novo........me tenham paciencia sou novo com flash MX (4,5) HEHE:=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Almeida pra importar a imagem e ela ter boa qualidade é o sequinte :

1 - Quando você salva a imagem no seu editor de imagens preferido ela ja tem que sair otimizada e com boa qualidade pra quando você trazer ela pro Flash não tenha erro ;

2 - No Flash quando você Publica o seu filme você tem uns parametros da regulagem da imagem Bit Map que você pode regular que vão de 0-100 o maximo que eu uso é 80 e por padrrão o Flash usa 50, e obviamente quanto maior o numero mais pesada vai ficaar a animação;

3 - Se você abrir sua biblioteca e clicar na imagem com o botão direito selecione "Properties" e ai você pode definir individualmente a qualidade das imagens na hora da publicação,passando por cima de qualquer parametro definido na janela de propriedades de publicação.

Uma dica importante é você sempre usar o HELP do proprio Flash (tecle F1) que lá você vai ter em detalhes as informações. Caso o seu Flash seja em Inglês faça o download do HELP em Português no link abaixo e leia as instruções de instalação com atenção .

DOWNLOAD DO HELP EM PORTUGUÊS

Qualquer duvida pode me pegar pelo ICQ ou por e-mail também !!!

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

bike em 1° lugar muito obrigado pela resposta e pela rapidez heheentendi perfeitamentevaleu mesmo eu ja estava baixando o help :=)vo colocar seu uim no meu icq.....tanks ,muchas graciass muito obrigado mesmooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.