Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kondu

maya

Recommended Posts

ai galera... massa... blzinha...bem, to precisando de um link na web para baixar o MAYA (4.5 ou 5.0). Valeu pela atenção de todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano no site da Alias tem uma versão que eles chamam de Learning Edition que tem todos os recursos da versão Full só que quando você renderiza ele fica com uma "marca d'agua" na imagem mas dá pra estudar numa boa .

Ai vai o link do desenvolvedor :

ALIAS

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu o toque...e para estudo mesmo... creio que a galera que faz web deveria procurar se aprofundar melhor no estudo de 3d para que com o desenvolvimento das velocidades e tecnologias, a galera esteja antenada com a situação e os programas... 3ds max e maya são os líderes do mercado e acho que esse fórum, por reunir pessoas de diferentes áreas de tecnologia para internet, deveria ser mais movimentado... mas aí são outros quinhentos...Falow, Gustavo... obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu o toque...e para estudo mesmo... creio que a galera que faz web deveria procurar se aprofundar melhor no estudo de 3d para que com o desenvolvimento das velocidades e tecnologias, a galera esteja antenada com a situação e os programas... 3ds max e maya são os líderes do mercado e acho que esse fórum, por reunir pessoas de diferentes áreas de tecnologia para internet, deveria ser mais movimentado... mas aí são outros quinhentos...Falow, Gustavo... obrigado.

To contigo e não abro! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos pensar da seguinte forma... trabalhamos com internet, mas temos um interesse muito grande por outras tecnologias... se temos um forum que entre nós, possamos discutir e aprender em conjunto, ótimo... melhor ainda... espero que esse fórum sobre 3d realmente traga algo de produtivo para todos nós...aloha.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo... ainda mais agora q vo voltar a mexer no Maya.Como tenho um livro aqui, posso responder algumas coisas qdo aprender...

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer, comprei o livro Dominando o Maya, espero aprender com ele tb, e sabendo mais eu possa passar o meu conhecimento tb, falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.