ELITE 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Olá estou tentando fazer com quer a flecha caminhe pelas coordenadas x e y e que a seta rotacione para o caminho mais as vezes ela naum gira. dêem uma olhada.O que pode estar acontecendo.onClipEvent (load) {varx = _x;vary = _y;}onClipEvent (mouseDown) {varx = _root._xmouse;vary = _root._ymouse;}onClipEvent (enterFrame) {distx = varx-_x;disty = vary-_y;_x += distx/12;_y += disty/12;}onClipEvent(load){ X = this._x; Y = this._y;}onClipEvent(mouseMove){ Xm = _parent._xmouse; Ym = _parent._ymouse; Xdiff = Xm - X; Ydiff = Ym - Y; radAngle = Math.atan2(Ydiff , Xdiff); this._rotation = radAngle*360/(2*Math.PI); updateAfterEvent();} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 onClipEvent (load) { varx = _x; vary = _y;}onClipEvent (mouseDown) { varx = _root._xmouse; vary = _root._ymouse;}onClipEvent (enterFrame) { _x += (varx-_x)/12; _y += (vary-_y)/12; Xm = _root._xmouse; Ym = _root._ymouse; radAngle = Math.atan2(Ym-_y, Xm-_x); _rotation = radAngle*360/(2*Math.PI);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites