Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julianohaussen

Página Escondida

Recommended Posts

Estou fazendo um site e gostaria que tivesse uma página que os usuários não tivessem acesso direto.Se a página fosse por exemplo teste.htm e o cara digitasse www.imasters.com.br/teste.htm ela não aparecesse. Como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM, NAO ENTENDI DIREITO SUA DUVIDA MAS EXISTEM ALGUMAS MANEIRAS DE QUE NAO APAREÇA O CONTEUDO, TIPO:SCRIPT DE SENHA, VERIFICAÇÃO DE FRAMES "ele verifica se a pagina esta em um determinado frame se for não ele nao abre e redireciona", MOVE A JANELA PARA POSIÇÕES EM QUE O USUARIO NAO VEJA A JANELA ENTRE OUTROS!!!MAS EXPLICA MELHOR COMO você QUER ESSE CODIGO!FALOWS! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Se você que que o usuario NÃO entre num determinado site, entao, pq colocar ele no ar??Bem, acho que seria melhor, nem colocar no ar, agora, se você fala em proteger, pois é algo vip, dai é socolocar sistea de senha!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Se você que que o usuario NÃO entre num determinado site, entao, pq colocar ele no ar??Bem, acho que seria melhor, nem colocar no ar, agora, se você fala em proteger, pois é algo vip, dai é socolocar sistea de senha!!![]sRodney

fala serio em sitenovo,

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar explicar melhor.Tenho um programa para download.Para que as pessoas façam o download do programa eles tem que primeiro preencher um formulário.Após eles preencherem um formulário e clicar em enviar o site vai para a página com o link para download.Só que este link aparece no adress ex.: (www.meusite.com.br/download.asp), e eu não quero que apareça este link.Porque depois se a pessoa quiser baixar o programa para outra máquina por exemplo ele ira digitar direto o endereço sem precisar preencher o formulário.Expliquei melhor agora?Espero que sim, porque este formulário é para a gente se ajudar e não para ficar fazendo ironias como o cara do sitenovo fez.Muito Obrigado a todosAtenciosamenteJuliano Haussen

Compartilhar este post

Link para o post

O bom seria você usar um sistema em PHP ou ASP, para quando seu usuario cadastrar ele gerar um link radonamico e receber via email o mesmo, pois mesmo você ocultando o link o cara poderia visualizar o Historico ou ate mesmo o seu codigo de fonte, mesmo assim tem tambem como ele dar um "F11" na sua janela de download e copiar o endereço para futuras consultas!Uma vez eu fiz isso em um codigo PHP de web cards, editei o mesmo para em vez do usuario receber uma notificação de cartão ele recebia um link para download e como o sistema tinha como configurar o tempo q a pagina iria ficar disponivel deixei configurado para apenas um dia , sendo assim apos fechar um dia a page seria deletada automaticamente, mas isso nao convem fazer tanto trabalho pois o maluko pode usar gerenciador de download e pegar o endereço direto do arquivo!Andei olhando uns tempos na net a procura de fontes PHP para proteção de url's mas nao tive sussesso, a maioria nao funcionava, existe uma q sei q funciona eh os do site astalavista.com la eh dificel ativar gerenciador pois os links alem de serem via botão o gerenciador nao se ativa!Bom, ta valendo ainda a sua intenção mas será meio trabalhoso!Falows! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.