Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

THE BATTLE \\ Wizard _vS_ eduardojipa //

Recommended Posts

Galera, depois de muitos problemas (inclui aí a perda de um HD...), tou postando de novo aqui, e já aproveito pra colocar as battles em dia.

Jipa, desculpa a demora brother!

Espero que curtam:

Imagem Postada

Wiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, sumi naum... tava tendo problemas com meu HD tmb... hehehehehTava formatando minha máquina esse fim de semana heheheh C:>format c:hhahah, mas to ai, logo logo mando minha imagemMando bem no round 8 hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe, a gente repetiu o round8...

Poutz, foi mal!!! a gente dá de bônus aos visitantes :D Cara, muito linda sua imagem, o conceitto está perfeito, e foi muito bem produzida!AbsWiz

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidaaaaaaado cum esse muleque eim Wizard.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

meu deusae q font eh akela do Anjo Meujipa??

Compartilhar este post

Link para o post

Wizar seu filho da put..... quero dizer...Seu grande artista da arte de utilizar a ferramenta gráfica chamada photoshop, para criar verdadeiras obras de artes manipulando imagens, saiba que a sua pessoa merece todo o meu respeito e admiração, pois seus trabalho sempre trazem a sua distinta e inconfundível assinatura , parabéns e continue a nos contemplar com sua maravilhosa arte um abraço e um bom fim de semana....

Compartilhar este post

Link para o post

Wizar seu filho da put..... quero dizer...Seu grande artista da arte de utilizar a ferramenta gráfica chamada photoshop, para criar verdadeiras obras de artes manipulando imagens, saiba que a sua pessoa merece todo o meu respeito e admiração, pois seus trabalho sempre trazem a sua distinta e inconfundível assinatura , parabéns e continue a nos contemplar com sua maravilhosa arte um abraço e um bom fim de semana....

:D :D :D Valeu velhinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Boa Jipa!!! foi legal duelar contigo também cara, apesar dos meus contratempos e atrasos... Já já posto o round final, de bônus...

Compartilhar este post

Link para o post

mto xow essas imgs heoinHey tb kero essa brush aiho Jipa kd a font??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros companheiros não me alongando para não atrapalhar o bom andamento do fórum, só posso dizer, show, muito show as imagens de nobres companheiros... uma abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.