leandron 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Estou com uma dúvida. Será que você pode dar essa dica ?Lá vai ela:Gostaria de saber como eu posso aplicar um behaviors no Dreamweaver num botão em flash.Quero que esse botão deixe uma layer visível.Eu consegui aplicar em um link no Dreamweaver, mas num botão ta difícil.Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Estou com uma dúvida. Será que você pode dar essa dica ?Lá vai ela:Gostaria de saber como eu posso aplicar um behaviors no Dreamweaver num botão em flash.Quero que esse botão deixe uma layer visível.Eu consegui aplicar em um link no Dreamweaver, mas num botão ta difícil.Obrigado pela atenção Mas tipo q resultado você busca com isso?por q as vezes o pessoal pode lhe dar uma solução mais fácil...até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Ilusionista 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Dá sim cara, basta você colocar esta ação no botão: on (release) { getURL ("java script:MM_showHideLayers('Layer1','','show')"); } e na pagina que tem o flash, você poe o java: function MM_showHideLayers() { //v3.0 var i,p,v,obj,args=MM_showHideLayers.arguments; for (i=0; i<(args.length-2); i+=3) if ((obj=MM_findObj(args))!=null) { v=args[i+2]; if (obj.style) { obj=obj.style; v=(v=='show')?'visible':(v='hide')?'hidden':v; } obj.visibility=v; } } este java é o padrão do DreamWeaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites