Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

site com páginas restritas

Recommended Posts

Buenas galera! Tudo bem? Espero que sim...Então, lá vou eu para minha primeira página em ASP. Meu Tio quer que eu faço uma hp para ele na qual ele vai fazer uma pré-avaliação para o cliente e somente o cliente terá acesso a uma página "x" com esta pré-avaliação.O certto seria eu fazer um login inicial, correto?...Depois eu jogaria ele em uma página qualquer, correto?Qual bd vocês me aconselhariam a trabalhar?.... Vocês acham que terei muito trabalho?... hehehe... Muito obrigado pessoal! Um grande abraço! Wagninho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae kra esquece a plataforma .NET pra você q esta comecandu vai ser dificil...banco de dados: Accesseste sistema q você ker eh bem facilvou t passar a logica dai você tenta montar o codigo qualquer duvida poste novamentevocê primeiro cria uma pagina com um form em html mesmo nela tem q conter os campos login e senha (antes de tdu precisa criar o bd com a tabela admin e os campos nome e senha e inserir o login q deseja e senha tbm)agora você cria uma pagina q recebe as infos do form e faz uma verificacao c as infos do form tiverem cadstradas no bd você redireciona ele para uma pagina e abre uma sessao c naum estiverem redireciona para a d logine nas paginas q você ker q sejam protegidas você colok um codigo q faz a verificacao (c a sessao estiver aberta o user entre c naum naum entra)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, para quem num manja de programação ou algo do tipo, eu fiz um sistema de login q roda em qualquer servidor....

http://www.clubemasters.com.br/servicos/login/

é só se cadastrar e pegar os codes e colocar no site;;

dê uma zoiada!! uhahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, para quem num manja de programação ou algo do tipo, eu fiz um sistema de login q roda em qualquer servidor....http://www.clubemasters.com.br/servicos/login/é só se cadastrar e pegar os codes e colocar no site;;dê uma zoiada!! uhahuauha

Obrigado à todos pela atenção! :rolleyes: De coração...Belê?Sodra, vou colocar a "tentativa horrível" que eu fiz, ok?...Vai no próximo tópico: "Para o SODRA"...Grande abraçoi à todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.