Dudamel 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Olá moçada!! Eu gostaria que vocês pudessem me ajudar da seguinte maneira: Dando sugestões, criticando e mandando sua opinião sobre o site que estou desenvolvendo!!! O site é este aqui!!! Muito obrigado Falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Olá moçada!!Eu gostaria que vocês pudessem me ajudar da seguinte maneira: Dando sugestões, criticando e mandando sua opinião sobre o site que estou desenvolvendo!!!O site é este aqui!!!Muito obrigadoFalo Eu acho que aki não é lugar pra esse assunto...não vai demorar muito os moderadores vão mover.!clique aki nesse link por q nele sera o lugar mais adequado pra isso...ok :blink: Imasters Forum avaliaçãoaté[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 E verdade, existe uma categoria paa avaliação mas.... ja que estou aqui...Acho que você poderia preenche o site na tela toda, tanto em 800 como em 1024, tambem achei a area de texto, conteudo um pouco pequena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Opa, foi mal então..... eu nem sabia que não rolava de pedir opinião nesse fórum de DREAMWEAVER... foi mal Errei!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites