Soldier 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Seguinte galera na URL do meu site que está em construção em SSI, gostaria de dizer como eu tiro o barra de rolagem do rodapé, já tentei de tudo menos a coisa certa que eu não sei como fazer :blink: , vocês me ajudam aí por favor :blink: http://blake.prohosting.com/vemk/index.shtml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Soldier,Verifica a url, está que postou da erro de pagina nao encontrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Soldier 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Soldier,Verifica a url, está que postou da erro de pagina nao encontrada ah ve lá eu arrumei agora B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Soldier 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Ah, naum levem em consideração o banner da Prohgosting não, eu vou tirar eles é que eu esquecí B) de colocar o camndo no hatml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 tira o banner la de cima... o que ta antes do seu site que acho que vai sumir a barra, eu abri o site em 1024 e ficou pouca barra de rolagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Soldier 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 tira o banner la de cima... o que ta antes do seu site que acho que vai sumir a barra, eu abri o site em 1024 e ficou pouca barra de rolagem Mas eu não quero que fique puoca eu quero tirar toda ela ficar só a da diretita.Eu tirei e num adinatou, o que poderia ser ninguém sabe ae galera ? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Dae brother, beleza?? É o seguinte, eu também tinha o mesmo problema, daí vi em uma das colunas do IMASTERS, que seu layout tem que ter: Height: 100% Width: 778 - 778 fica na medida, sem barra nenhuma na horizontal. descuple aí, mas só pra mostrar o seu erro, copiei parte do seu HTML: ----------------------------------------------- <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"> <title>Site do Soldier!</title> </head> <body topmargin="0" leftmargin="0"> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="627" id="AutoNumber1"> <tr> <td width="779" colspan="3"> <html> ------------------------------------------------- Repare que o width do seu site está 779, por isso a barra aparece!!!! Tente colocar pra 778....talvez você tenha que remontar seu site inteiro, mas a barra irá sumir com certeza. Valeu - espero que consiga resolver o problema Dudamel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Mano, limpa primeiro a pagina tira tudo quando e tramqueira que tem de publicidade etc etc etc....Esse codigo abaixo e de um site feito para ficar full em toda a tela sendo 800 ou 1024<html><head><title></title></head><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="779" height="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td height="130"> </td> </tr> <tr> <td valign="top" bgcolor="#FFFFFF"> </td> </tr> <tr> <td height="35" valign="bottom"> </td> </tr></table></body></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Soldier 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Dae brother, beleza?? É o seguinte, eu também tinha o mesmo problema, daí vi em uma das colunas do IMASTERS, que seu layout tem que ter: Height: 100% Width: 778 - 778 fica na medida, sem barra nenhuma na horizontal. descuple aí, mas só pra mostrar o seu erro, copiei parte do seu HTML: ----------------------------------------------- <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"> <title>Site do Soldier!</title> </head> <body topmargin="0" leftmargin="0"> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="627" id="AutoNumber1"> <tr> <td width="779" colspan="3"> <html> ------------------------------------------------- Repare que o width do seu site está 779, por isso a barra aparece!!!! Tente colocar pra 778....talvez você tenha que remontar seu site inteiro, mas a barra irá sumir com certeza. Valeu - espero que consiga resolver o problema Dudamel Ah valews vou tentar fazer isso obrigdo :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Seguinte,Tem uma outra forma que é você colocar em porcentagem o width, ok??Assim nao abre barra de jeito nenhum, e tbm que o seu site se adaptara'a qualquer resolução, tente ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Soldier 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Ah ok vou tentar valews B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 o problema de por em porcentagem e que sua pagina vai ficar toda desalinhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Ai eu uso sempre 780 e nunca aparece barra de rolagem....Tem que cuidar todas as tabelas se estão na medida..ou se uma imagem não está fazendo ecedere o tamanho.....ou se a soma das tabelas ou celulas dão o total que você quer para não aparecer a rolagem.......isto é comum......verifica o valor das tabelas e celulas de todas as linha de tabelas...valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Aí Soldier. Acredito que isto irá resolver o seu problema: </head> <body....> <table width="100%"><tr><td> AQUI VAI O CONTEÚDO DA SUA PÁGINA! <- (corrigido!) </td></tr></table> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Soldier 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Ae, já consegui galera valews at todos pela ajuda :D :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Seguinte, p/ aquele que falou me pagina desalinhada, é simples, basta que ele coloque tudo dentro de uma table e essa tabel, fique em porcentagem e tudo o que ficar dentro poderá ficar fixo, ou melhor, em pixels, ok??Mas dai fica meio chato quando for abertoem outra resolução... veja como ficou o meu site (ver assinatura), ele fica bem em outras resoluç~`oes e tm em full... so o menu que eu nao fixei bem...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites