Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soldier

Como tirar a barra de rolagem no final?

Recommended Posts

tira o banner la de cima... o que ta antes do seu site que acho que vai sumir a barra, eu abri o site em 1024 e ficou pouca barra de rolagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira o banner la de cima... o que ta antes do seu site que acho que vai sumir a barra, eu abri o site em 1024 e ficou pouca barra de rolagem

Mas eu não quero que fique puoca eu quero tirar toda ela ficar só a da diretita.Eu tirei e num adinatou, o que poderia ser ninguém sabe ae galera ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dae brother, beleza??

É o seguinte, eu também tinha o mesmo problema, daí vi em uma das colunas do IMASTERS, que seu layout tem que ter:

Height: 100%

Width: 778 - 778 fica na medida, sem barra nenhuma na horizontal.

descuple aí, mas só pra mostrar o seu erro, copiei parte do seu HTML:

-----------------------------------------------

<html>

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">

<title>Site do Soldier!</title>

</head>

<body topmargin="0" leftmargin="0">

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="627" id="AutoNumber1">

<tr>

<td width="779" colspan="3">

<html>

-------------------------------------------------

Repare que o width do seu site está 779, por isso a barra aparece!!!! Tente colocar pra 778....talvez você tenha que remontar seu site inteiro, mas a barra irá sumir com certeza.

Valeu - espero que consiga resolver o problema

Dudamel

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, limpa primeiro a pagina tira tudo quando e tramqueira que tem de publicidade etc etc etc....Esse codigo abaixo e de um site feito para ficar full em toda a tela sendo 800 ou 1024<html><head><title></title></head><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="779" height="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td height="130"> </td> </tr> <tr> <td valign="top" bgcolor="#FFFFFF">  </td> </tr> <tr> <td height="35" valign="bottom"> </td> </tr></table></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Dae brother, beleza??

É o seguinte, eu também tinha o mesmo problema, daí vi em uma das colunas do IMASTERS, que seu layout tem que ter:

Height: 100%

Width: 778 - 778 fica na medida, sem barra nenhuma na horizontal.

descuple aí, mas só pra mostrar o seu erro, copiei parte do seu HTML:

-----------------------------------------------

<html>

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">

<title>Site do Soldier!</title>

</head>

<body topmargin="0" leftmargin="0">

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="627" id="AutoNumber1">

<tr>

<td width="779" colspan="3">

<html>

-------------------------------------------------

Repare que o width do seu site está 779, por isso a barra aparece!!!! Tente colocar pra 778....talvez você tenha que remontar seu site inteiro, mas a barra irá sumir com certeza.

Valeu - espero que consiga resolver o problema

Dudamel

Ah valews vou tentar fazer isso obrigdo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu uso sempre 780 e nunca aparece barra de rolagem....Tem que cuidar todas as tabelas se estão na medida..ou se uma imagem não está fazendo ecedere o tamanho.....ou se a soma das tabelas ou celulas dão o total que você quer para não aparecer a rolagem.......isto é comum......verifica o valor das tabelas e celulas de todas as linha de tabelas...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Soldier.

Acredito que isto irá resolver o seu problema:

</head>

<body....>

<table width="100%"><tr><td>

AQUI VAI O CONTEÚDO DA SUA PÁGINA! <- (corrigido!)

</td></tr></table>

</body>

</html>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, p/ aquele que falou me pagina desalinhada, é simples, basta que ele coloque tudo dentro de uma table e essa tabel, fique em porcentagem e tudo o que ficar dentro poderá ficar fixo, ou melhor, em pixels, ok??Mas dai fica meio chato quando for abertoem outra resolução... veja como ficou o meu site (ver assinatura), ele fica bem em outras resoluç~`oes e tm em full... so o menu que eu nao fixei bem...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.