Lelinho 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 B) E ai Galera... Valeu pelas dicas....Mas tenho mais um problema.....Tenho Arquivos Zipados, Documentos do Word e Excel. Como eu faço para disponibilizar os mesmos para dowloads.Valeu...Lelinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Mano e so criar um link para o arquivo , da mesma maneira que você cria para uma pagina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
madmax 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Leve em consideração que os arquivos texto ele não abrira a janela para baixar o arquivo, mas sim abrirá o texto no navegador, dai terá que fazer um gerenciador de downloads em php, asp etc, ou compactar os arquivos texto.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 coloca os arquivos compactados (Zip, Arj) qualquer bomba que resolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Seguinte,como você mesmo disse, tem uns arquivos ZIPADOS, logo sao os melhores jeitos de se disponibilizar p/ download, ok??Depois que você jogar eles no servidor, onde está hospedado seu site, você so cria esse comando:<a href='nome_do_arquivo.zip">Baixar 1</a>Pronto, tá feito um link p/ baixar arquivos, zipados...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites