karenvieira 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Pessoal, por favor, alguém sabe como se faz ou tem um script pronto de animação randomica?Preciso que cada vez que o usuário entre no meu site, ele veja uma animação diferente, como o site do Itaú por exemplo.Já tentei fazer com javascript, mas só consegui com jpg; com swf não consegui!Valew!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karenvieira 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Valew DuRanG!loadMovieNum("filme"+random(20)+".swf", 1) no index e renomeiei os filmes para filme0.swf, filme1.swf, filme2.swf ... e joguei todo mundo na mesma pasta. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 caso você não consiga com javascript tenho um script que desenvolvi em php que faz justamente isso, mas ele usa banco de dados...caso se interesse posso lhe mandar...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karenvieira 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 caso você não consiga com javascript tenho um script que desenvolvi em php que faz justamente isso, mas ele usa banco de dados...caso se interesse posso lhe mandar...abraçosMarcio Por enquanto tá tudo funcionando, mas valew a ajuda!Att. Karen :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guerreiro 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Colocar na index!Colocar o script na index html ou no primeiro frame?Outra coisa,é dentro de um movie ou no frame? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites