Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Oh data sem jeito,

Recommended Posts

Oi pessoal, descupem insistir no assunto, mas até agora não consegui resolver o meu problema. Preciso "INSERIR" data no banco SQL, preciso de um script que converta a data p/ o formato dd/mm/aaaa antes de gravar no banco. Não quero gravar no formato mm/dd/aaaa e depois converter p/ a visualização. Pois o formulário que tem a data faz parte de uma administração e não posso chegar no administrador e dizer que o formulário não grava a data no formato dd/mm/aaaa. Alguns dizem que não tem jeito de fazer o que eu quero, outros dizem que tem. Mas todos os scripts que usei nenhum funcionou. Talvez eu não tenha usado corretamente, pois não tenho muito experiência em asp.Alguém por favor pode me ajudar, já tentei de tudo que eu sei. Tem mais de 3 semanas que estou tentando resolver isso.Poderiam me dar uma explicação de como devo fazer?Aqui vai um trechinho do meu código:Primeira página (contém o formulario)<html><head>Aqui eu coloco o script p/ conversão <form name="form" method="post" action="cadastra_prod.asp"><input name="data1" size="10" ><input name="data2" size="10" >...Aqui é a segunda página:varIniPromo = Request.Form("data")varFimPromo = Request.Form("data2")strInsProd = "INSERT INTO Produto (Codigo_Subcat, Codigo_Marca, Nome_Prod, Descricao, Especificacao, "strInsProd = strInsProd & " Preco, Valor_Custo, Disponivel, CountDown, Data_Ini_CD, Data_Fim_CD, Qtde_CD, Promo, "strInsProd = strInsProd & " Preco_Promo, Data_Ini_Promo, Data_Fim_Promo, Frete_Zero, Novidade, Garantia_Prod, "strInsProd = strInsProd & " Conteudo_Prod, Peso, Valor_Bonus, Nota_Adm, Nota_Usu, Testemunho_Usu) "strInsProd = strInsProd & " VALUES (" & varSubcat & ", " & varMarca & ", '" & varProd & "', "strInsProd = strInsProd & " '" & varDescr & "', '" & varEspec & "', '" & varPreco & "', "strInsProd = strInsProd & " '" & varCusto & "', '" & varDispon & "', '" & varCount & "', '" & varIniCD & "', "strInsProd = strInsProd & " '" & varFimCD & "', '" & varQtdeCD & "', '" & varPromo & "', '" & varPrecoPromo & "', "strInsProd = strInsProd & " '" & varIniPromo & "', '" & varFimPromo & "', '" & varFrete & "', '" & varNovi & "', "strInsProd = strInsProd & " '" & varGarantia & "', '" & varConteudo & "', '" & varPeso & "', '" & varBonus & "', "strInsProd = strInsProd & " '" & varNotaAdm & "', '" & varNotaUsu & "', '" & varTestem & "') "Call Open_cnSet rsSelProd = Conexao.Execute(strSelProd)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.