Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreyWolf

Contador Online

Recommended Posts

Seguinte:Finalmente consegui hospedar em um servidor que suporta global.asa, o contador de usuarios online funciona perfeito, mas tinha me esquecido de um detalhe.A home Page que eu quero por o contador não está hospedada no mesmo server, como faria para conseguir fazer esse contador funcionar nela?O código é este: <% =application("activevisitors") %> Visitantes Online.Desde ja agradeço :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mais um defeito...1 Usuário Online, ai fecho o Browser e entro denovo ai pula pra 6, ai fecho e entro denovo pula pra 9, ai fecho e abro denovo pula pra 10 e assim vai, como arrumo?Código no GLobal.asa:<script LANGUAGE="VBScript" RUNAT="Server"> Sub Application_OnStart application("activevisitors")=0 End Sub Sub Application_OnEnd End Sub Sub Session_OnStart application.lock application("activevisitors")=application("activevisitors")+1 application.unlock End Sub Sub Session_OnEnd application.lock application("activevisitors")=application("activevisitors")-1 application.unlock End Sub </SCRIPT>

Compartilhar este post

Link para o post

coloqe um iframe na pagina com a iframe no endereço do servidor com global.asamas o global só funciona quando a pasta for virtual

Compartilhar este post

Link para o post

coloqe um iframe na pagina com a iframe no endereço do servidor com global.asamas o global só funciona quando a pasta for virtual

O local que está escrito tantos visitantes online não da pra por iframe senão desfigura o visual da home page, e como assim se a pasta for virtual?Ali aparece os visitantes online, só que ao invez de subtrair um usuario quando ele sai, continua igual, ai vai se multiplicando, agora está em 22 visitantes online, daqui a pouco chego em 300 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Ali aparece os visitantes online, só que ao invez de subtrair um usuario quando ele sai, continua igual, ai vai se multiplicando, agora está em 22 visitantes online, daqui a pouco chego em 300 :P

Seu site está um sucesso :P

Compartilhar este post

Link para o post

Poiseh Poiseh :P Não tem nada errado naquele código do global.asa?Não teria algum outro tipo de contador de pessoas online mais aprimorado não? :P

Compartilhar este post

Link para o post

O local que está escrito tantos visitantes online não da pra por iframe senão desfigura o visual da home page, e como assim se a pasta for virtual?Ali aparece os visitantes online, só que ao invez de subtrair um usuario quando ele sai, continua igual, ai vai se multiplicando, agora está em 22 visitantes online, daqui a pouco chego em 300 :P
pasta virtual em seu diretorio da hospedagem, a pasta virtual quem cria é o administrador da hospedagem, direto no servidor, qto ao iframe, acho que nao desconfigura o layout de seu site nao, só você fazer um pequeninnho

Compartilhar este post

Link para o post

O local que esta escrito o online tem textura e com iframe ia ficar aquele quadrado branco eheh, a não ser q de pra fazer um iframe transparente, ai sim muitas coisas iam ficar mais faceis :}

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em fazer sem o global.asa? Estou estudando uma forma sem o global.asa, usando BD, meu unico problema seria como decrementar, estou pensando no exit da página abrir um pop com o código para decrementar. Taí uma idéia. Se alguém estiver disposto a me ajudar, pois não domino bem essa parte de javascript para abrir e fechar popups!

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em fazer sem o global.asa? Estou estudando uma forma sem o global.asa, usando BD, meu unico problema seria como decrementar, estou pensando no exit da página abrir um pop com o código para decrementar. Taí uma idéia. Se alguém estiver disposto a me ajudar, pois não domino bem essa parte de javascript para abrir e fechar popups!

Ae cara, eu tenho um outro script de users online que nao usa BD e da pra cadastrar pessoas nele para usar em varias hps, o unico problema é que quando cadastra fica contando permanentemente, por ex:Tem 3 pessoas cadastradas no meu ai meu online counter fica de 3 pracima, mas fora isso ele funciona legal pacas, se quizer posso te passar por icq 60376027

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.