Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danrop

Seguindo a ideia do mural.....

Recommended Posts

Pessoal ... to com uma idéia mais ... seilah .. naum seis e galera vai gostar .. eu vi num topico ai, que o Hyperfest fez .. sobre um mural ... soh que soh participou a elite do forum (heheh brincadeirinha) ... então resolvi fazer uma coisa quase igual soh que com um seguimento diferente ... Havia pensado em construir uma torre com imagens interlaçadas ..seguindo a ideia do mural ... não sei se estão me entendo .. mais seria mais ou menos assim

Eu estava procurando a foto de uma coluna .. sabe aquelas colunas gregas ... enormes ... então, pegar uma imagem dela ... e liberar uma ordem de quem quise-se participar da torre .... o que aconteceria seria o seguinte ... todos teriam de criar um tipo de adorno(enfeite) na coluna ...

E assim iria se seguindo ....

fiz me entender ?

tipo .. vou procurar a imagen começar e postar aki ... ai você's verão melhor o que eu to querendo fazer ...

hhhee até logo mais galera.....

---------------------------

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to dentro tb!! :) eu vi um site assim, soh q era o seguinte, era em Pixel art, dai cada um podia ir lah e "criar" um andar de um predio, e no site mostrava o predio inteiro com MTOS andares dos visitantes, a barra de rolagem era imensa!Bom, eu to nessa :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

to dentro tb!! :) eu vi um site assim, soh q era o seguinte, era em Pixel art, dai cada um podia ir lah e "criar" um andar de um predio, e no site mostrava o predio inteiro com MTOS andares dos visitantes, a barra de rolagem era imensa!Bom, eu to nessa :D :D

tow ligado deh, eu vih esse site, eh mtooooooooo fooodda, lembro q fiquei alguns minutos esperando carregar essa img :D

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehehe, aham, aqui demoro horrores tb pra carrega, mas é mto massa né, e tinha uns hilarios, e outros simplesmente profissionais detalhistas ao extremo, como todo cara f*** em Pixel art né :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Falaê Danrop!Achei muito legal a sua idéia, maneiro mesmo. Mas de qualquer forma, uma ordem teria que ser definida para não haver atropelos.Então faz aê uma lista e manda bala!A propósito, pode contar comigo, se quiser, é claro! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muuuito a sua idéia Dan!!!é nóis se você quiser me coloca na sequência!

Compartilhar este post

Link para o post

uhuuuuu, isso aki vai pegar fogo, vai ser tipo a "Calçada da Fama do iMasters" mas soh q na versão figuras em estrutura gregas. uahauhauahuahuahuhahua. mto f*** :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal gostei que a galera curtiu minha ideia .... hj mesmo na madruga jah vou selecionar a imagem da coluna ... fazer o "primeiro" adorno ... e depois coloco aki .....

e tb começo a organizar a lista ....

eh f*** naum ter net rapida .... tem que entrar soh de madruga ..huahahu

--------------------------------------

B)

Compartilhar este post

Link para o post

C dexa eu tb tio??

Compartilhar este post

Link para o post

Põe eu nessa parada também!!!!!! Tem condições!!!!!! :blink: :D :) :blink: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Po... posso? hehe

Boa Dan, Daw tá dentro! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal .... relaxa .. tah todo mundo dentro ... isso aki eh ou naum uma comunidade ..hehe

.. vai funcionar da seguinte maneira ... eu scaniei esta coluna grega, e trabalhei em cima dela, o bloco que correspondia a mim jah esta feito que eh a base.

Figura 1 - Base ( e minha contribuição..heheh)

Figura 2

Se você's notarem ... tem duas faixas azuis do lado de toda a imagem .... essa tarja .. impoe o limete das suas assinaturas ...

O unico problema de fazer em ordem eh que, se alguem se atrasar muito, pode prejudicar o projeto... mais ... vamus tentar...

Pode se mudar o céu, a coluna e tal ... o problema eh naum perder o foco em que estamos trabalhando , que no caso seria, "enfeitar" a coluna.

Para ficar mais facil .. eu apaguei o topo da coluna e separei em outra imagem o espaço que terão para fazer a sua obra prima ..heheh isso na figura 2.

Ironia ou não esta eh a Coluna de Trajano, foi erguida sobre o Forum de Trajano na Grécia.... Que agora se Transforma na Coluna Imasters, erguida sobre o forum imasters...hehe (photoshop tb eh culta !!!!..hehe)

Para organizar melhor .. pediria a alguém pra me ajudar, pois tipo ... pretendo fazer 2 grupos... pois tem muita gente ...

o 2 grupo ... naum precisaria se alarmar muito .. pois até todos do 1 grupo fazerem suas imagens, eles terão muito tempo .. entendem!?

Seguinte ... vou organizar da maneira mais Basica .... ou seja Ordem ALfabetica ..hehehe

Apartir desse post você's postem apenas uma msgm com um SIM enorme .. pra quem vai participar ... e caso alguem que naum vai participar queira manifestar sua vontade ponha um NÃO bem grande tb(obvio naum ..hehe)

Bom ... agora eh com você's ... vou deixar esse topico até sabado a meia noite .... meia noite e 1 eu divulgo a lista ... para que todos tenha a chance de participar...

Ai no meio das img's postadas .. eu vou colocando um tipo de estatistica tipo:

ADAM - Enviou

ADAMASTOR - Enviou

CARLO - Enviou

DNA - Naum Enviou

FUI - Naum Enviou

sacaram?

AhH .. mais uma coisa .... caso alguem demore muito na produção da sua imagem(temos que ver que uma galera naum fica o dia inteiro vagabundiando neh ..heheh) eu vou dar alguns avisos e analisar caso por caso ... qualquer coisa eu troco a pessoa de ordem para dar mais tempo a ela ...

Naum sei se você's perceberam ....mais ... Vai ser um pouco demorado o termino da COLUNA, mais que o resultado vai ser loko isso vai ...

Outra coisa ... Acho que você's pesaram isso tb .... haveram pessoas com menos "treino" que outras em PS ... por isso .. nada de reclamar da img do seu antecessor .. beleza?

Qualquer coisa, se dirijam para o RH da empresa ...hehehe

Ai ... sério agora .... qualquer coisa 48411276 = ICQ ... ou danrop@uol.com.br

Ae Daw, Suissa e os caras que sabem agitar esse forum ... deem uma força caso eu perca o controle da situação hehehe ... se lembrem que sou apenas humano ...huahuahaua

--------------------------

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo num tem ordem??ficoooooooo mtooo tzaum seu adorno!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ordem sim Suissa .... vai ser ordem alfabetica ... soh que primeiro preciso saber quem vai participar ... por isso pedi pra galera colocar um SIM enorme .. pra eu me organizar melhor .. saca!?

Valeu pelo elogio .. :( :(

-------------------------

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.