Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danrop

Seguindo a ideia do mural.....

Recommended Posts

Sera q tem como alguem me mandar por email ou postar em outro servidor as imagens? nao sei pq mas o pc aqui do serviço nao ta conseguindo acessar!email: andre.h@vant.com.bricq: 73897527dah uma força ai fiarada!!! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, entendi marromeno, mas tudo bem, meu nome começa com "o" tem uma par de letra entes de mim, para eu entender direitinho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hei Danrop, o Tio_Elvis tb pode participar ?!!Hehehehehe... sabe como é... eu to aprendendo um pouco, e essa turma do forum tb é quente !Okies !?Ah, e um "E ai pessoal !!!" pra galera do forum ! :rolleyes:

E aih Elvishey "Love me tender, love sweet. Never let me go!" ehehheheh axo q eh isso!rulah!

Compartilhar este post

Link para o post

Hei Danrop, o Tio_Elvis tb pode participar ?!!Hehehehehe... sabe como é... eu to aprendendo um pouco, e essa turma do forum tb é quente !Okies !?Ah, e um "E ai pessoal !!!" pra galera do forum ! :huh:

E aih Elvishey "Love me tender, love sweet. Never let me go!" ehehheheh axo q eh isso!rulah!
SUISSA, lembra dos tempos da "A Little Less Conversation" ???! ´Bem louco !!!+... Mudando o assunto...Tipo, se for o caso.... SIM !!! To dentro.... apesar de não ser tãããããão bom assim, vale a pena... ! Essa turma manja muito e quem sabe eu não me inspiro neles...Voltando...Suissa, quando possivel, assiste o VIVA LAS VEGAS do Elvis.... Muito Bom !!!--->>>!HAVE A NICE DAY!<---(and night!) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hei Danrop, o Tio_Elvis tb pode participar ?!!

Hehehehehe... sabe como é... eu to aprendendo um pouco, e essa turma do forum tb é quente !

Okies !?

Ah, e um "E ai pessoal !!!" pra galera do forum !

:)

E aih Elvis

hey "Love me tender, love sweet. Never let me go!" ehehheheh axo q eh isso!

rulah!

SUISSA, lembra dos tempos da "A Little Less Conversation" ???! ´Bem louco !!!

+... Mudando o assunto...

Tipo, se for o caso.... SIM !!! To dentro.... apesar de não ser tãããããão bom assim, vale a pena... ! Essa turma manja muito e quem sabe eu não me inspiro neles...

Voltando...

Suissa, quando possivel, assiste o VIVA LAS VEGAS do Elvis.... Muito Bom !!!

--->>>!HAVE A NICE DAY!<---(and night!) :)

Num lembro pq eu num sou desse tempo ehheheheh tenho meros 18 anos ehhehehe

mas Elvis eh f***

alias esse filme ja vi assim como tantos outros dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee .. pessoal .. to vendo que a galera tah mó animada com o projeto .. eh isso ai galera ... jah vão adiantando seus adornos .... e se preparem .... Sabadão a lista jah vai tah aki ... ai ... tipo ... continuem postando as duvidas ai pra eu poder responder ... senão depois fica f*** tirar duvidas no meio do projeto jah rolando .... hehe

Valeu .. e é soh pessoal ..!!!! :) :) :D

---------------------

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee .. pessoal .. to vendo que a galera tah mó animada com o projeto .. eh isso ai galera ... jah vão adiantando seus adornos .... e se preparem .... Sabadão a lista jah vai tah aki ... ai ... tipo ... continuem postando as duvidas ai pra eu poder responder ... senão depois fica f*** tirar duvidas no meio do projeto jah rolando .... hehe

Valeu .. e é soh pessoal ..!!!! :ph34r: :ph34r: :ph34r:

---------------------

:unsure:

Hey Danrop, responde pra mim.... suponhamos que chegue na letra G... quando seria o dia de eu postar minha imagem ? Num sabado, domingo ou na semana ? Ou em nenhum dia ? Ou diariamente ???

Explique isso por favor,,,, a minha dislexia acaba comigo....

Okies ?!

Compartilhar este post

Link para o post

(Danrop @ Aug 2 2003, 12:51 AM)

Valeu .. e é soh pessoal ..!!!!   

---------------------

Hey Danrop, responde pra mim.... suponhamos que chegue na letra G... quando seria o dia de eu postar minha imagem ? Num sabado, domingo ou na semana ? Ou em nenhum dia ? Ou diariamente ???

Explique isso por favor,,,, a minha dislexia acaba comigo....

Okies ?!

Bom .... pra ser mais exato .... vai ser meio que impossivel definir um dia ... pois concerteza o pessoal vai atrasar ou adiantar .... por isso ... Vai todo mundo no caminho da vaca ..huahauhaua vai um seguindo o outro ...

Por isso o pessoal vai ter que ficar esperto pra naum deixar passar a sua vez ....

E lembrem o que eu disse ... se por acaso o cara demorar muito .... a gente passa ele pro final da lista .......

-------------------------

;)

Compartilhar este post

Link para o post

DAe GaleRA .....

Ficou Assim a Ordem .....

Daw

Deh

eduardojipa

Gabrielvis

HyperFast

Insider

Nyan

obomba

pa_bruno

Suissa

susse

tpsena

tuka

VBA

Willian.Fernando

Wizard

Ae .... acho que naum esqueci ninguém .... Bom .... Como podem ver ...Daw .. começa por você Rapaz ... MANDA A VE !!!!

Se por acaso alguém quiser participar .... manda um PM pra mim que eu encaixo numa segunda lista .... firme?

-------------------------------------------------

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode mudar o céu? digo, alterar a colorãção e textura dele? pq sera que nao ficaria estranho a cada parte da torre o céu ser diferente? Por mim pode mudar :D :D :D mas e ae, vale ou nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom .... pensei ... pensei ... e depois pensei mais um pouco .... após refletir ... acho que fica menos complicado e segue mais o objetivo da Coluna se NAUM mudar o céu .... fica so o enfeite .. sacaram?

Mais se alguém tiver alguma ideia de como mudar o Céu e depois naum ficar um "carnaval nos céus" pode falar ai ... :D

-------------------------------------

;)

Compartilhar este post

Link para o post

a unica maneira creio eu de nao ficar um carnaval no céu é, a 1ª pessoa cria o seu pedaço da torre, ai manda o psd pra 2ª, ai cabe a segunda pessoa fazer o encaixe legal da primeira figura com a sua......

Compartilhar este post

Link para o post

Mais isso pode ser feito em cima da imagem naum precisa do PSD ....

Tipo ... acho que eu explique isso lah tras perai deixa eu acha ....

Olha a resposta aki .. le e ve se entende... :D

Ai .. to vendo que ficou algumas duvidas ... tipo ... em nenhum momento eu disse que naum podia mudar o ceu .... a unica coisa que restringi foram as assinaturas .... que devem ser colocadas na faixa azul que existe do lado da img ....

Eu ia colocar em ordem unica e exclusivamente para o pessoal jah ir montando a imagem base (figura 1) .... o espaço para o enfeite que você's tem que fazer eh a figura 2 ... sacaram ?

ai tipo ..... digamos que ordem seja

Andre

Bruno

Carlos

o andre pega a figura 2 faz seu enfeite e depois junta na figura 1, que por sua vez posta aki no forum aonde o Bruno pega a figura 2 modifica e junta na figura 1 ... e assim sucessivamente .... sacaram ?

Olha a parte de como vai funcionar ...

Saco como vai funcionar o barato ?

----------------------------

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.