d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Autor: Michael L Bernard Traduzido: Carlos Bahiana Clique aqui para ver a matéria Visitem tbm (Em inglês): http://psychology.wichita.edu/optimalweb/ Espetáculo :D []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Todo mundo sabe q a grande maioria dos designers não se interessam na usabilidade do site, e sim apenas no "visual"... mas como todo mundo anda reclamando que falta um certo profissionalismo pela nossa parte, achei interessante mostrar algo que tambem deve ser mostrado pro cliente, como o posicionamento da informação na tela. A tradução está um pouco ruim, mas vale a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Mas cara os designers que não se importam na usabilidade não deveriam exercer tal profissão.....ele TEM q fazer o visual pensando na usabilidade....muito boa a matéria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Mas cara os designers que não se importam na usabilidade não deveriam exercer tal profissão.....ele TEM q fazer o visual pensando na usabilidade....muito boa a matéria isso é dos dos fatores que diferenciam um profissional do outro..veja esse site que mostra noções básicas para desenvolvimento de aplicativos WEB:http://www.rhoempreendedor.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Mas cara os designers que não se importam na usabilidade não deveriam exercer tal profissão.....ele TEM q fazer o visual pensando na usabilidade....muito boa a matéria Mas hyper, você sabe q não é assim... tem muita gente q acha q site eh arte abstrata.. q tem q inovar... mas tem q inovar com conciencia.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 cara...meus designers são todos arte abstratas.....os meus pessoais...e pra empresas tbm....é só sabe emprega a arte com usabilidade e fácil maleabilidade saca.....isso vai da competência do designer....se o cara manja...meu ele pode faze um lay com a monliza se quiser....é por isso que existêm "designers" & DESIGNERS..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 cara...meus designers são todos arte abstratas.....os meus pessoais...e pra empresas tbm....é só sabe emprega a arte com usabilidade e fácil maleabilidade saca.....isso vai da competência do designer....se o cara manja...meu ele pode faze um lay com a monliza se quiser....é por isso que existêm "designers" & DESIGNERS..... Correto, eu citei somente aqueles que fazem "arte abstrata" sem pensar na usabilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 e pensar somente no abstrato é muito errado....fazendo o abstrato interagir com informaçoes o designer prova seu valor e sua capacidade[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Eh real eu por exemplo qndo fazia uns layouts po meu site pessoal bem lokos e com uma navegação não usual mas tb naum complicada a maioria dos users normais se batiam q nem baratastontas no site enquanto q meus amigos designers naum tinham problema algum soh q meu site era mais voltado mesmo pa parte de design apesar d e ser um blogvocê tem q fazer ele de acordo com seu publico alvonós por exemplo ja visitamos varios site sde rolagem horizontal mtooo bons mas a maioria dos users normais naum gosta!mas mesmo asism eu farei o site de battle em rolagem horizontal pq axo melhor p/ mostrar a continuidade das imagens asism como um mural!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Eh real eu por exemplo qndo fazia uns layouts po meu site pessoal bem lokos e com uma navegação não usual mas tb naum complicada a maioria dos users normais se batiam q nem baratastontas no site enquanto q meus amigos designers naum tinham problema algum soh q meu site era mais voltado mesmo pa parte de design apesar d e ser um blogvocê tem q fazer ele de acordo com seu publico alvonós por exemplo ja visitamos varios site sde rolagem horizontal mtooo bons mas a maioria dos users normais naum gosta!mas mesmo asism eu farei o site de battle em rolagem horizontal pq axo melhor p/ mostrar a continuidade das imagens asism como um mural!!! Neste caso, Suissa, acho interessante a barra horizontal, mas se for um site para uma loja ou estabelecimento comercial ainda prevalece as técnicas usuais e convencionais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites