Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Streaming

Recommended Posts

Olá, pessoalFiz uma apresentação de um site em Flash onde algumas fotos vão surgindo de acordo com as batidas da música, ou seja, sincronizadas.Testei o swf gerado diversas vezes e estava tudo ok, mas quando gerei o htm e fui testa-lo na minha máquina (ou seja, não é a velocidade diferente) o sincronismo não estava correto. Sugeriram-me que eu configurasse o som para Streaming. O fiz, mas não pude verificar se funcionou, pois como o movie clip é dividido em 4 cenas, quando ele chama a segunda a música é interrompida, o que não acontecia antes desta configuração (Streaming). Verifiquei então num livro que:"o Stream assegura que os elementos animados em outras camadas permaneçam em sincronização com a trilha de som - mesmo que seja necessário pular alguns quadros animados para fazer isso. Os sons streamed param em qualquer momento seu filme e só reproduzem até o fim dos quadros que eles ocupam".Pude então entender porque o Streaming não funcionava, mas ao optar por Start ou Event, o problema com a sincronia continuava.Será que com um PreLoader o problema se resolve? Será que para a apresentação em CD tenho que fazer um arquivo e para a web outro (com as fotos aparecendo em frames diferentes dos originais para haver a sincronia)?Até pensei em "partir" este som e deixar em Streaming em cada cena, mas acho que é muito trabalhoso e deve haver um jeito mais fácil.Desde já grato pela atenção dispensada. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, meu velho, primeiro "trabalhoso" é sinal de que vai ficar bom, então mão na massa ae.O som deve sim ficar em stream para não sair de sincronia com o filme, então, vão se duas opções "trabalhosas":1. Corte o som para suas cenas, mesmo q seja um belo trampo... (use o Sound Forge)2. Una todas as suas cenas...Não vejo outra solução, e já passei por isso e acabei fazendo isso mesmo... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.