Teodorico 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Olá, pessoalFiz uma apresentação de um site em Flash onde algumas fotos vão surgindo de acordo com as batidas da música, ou seja, sincronizadas.Testei o swf gerado diversas vezes e estava tudo ok, mas quando gerei o htm e fui testa-lo na minha máquina (ou seja, não é a velocidade diferente) o sincronismo não estava correto. Sugeriram-me que eu configurasse o som para Streaming. O fiz, mas não pude verificar se funcionou, pois como o movie clip é dividido em 4 cenas, quando ele chama a segunda a música é interrompida, o que não acontecia antes desta configuração (Streaming). Verifiquei então num livro que:"o Stream assegura que os elementos animados em outras camadas permaneçam em sincronização com a trilha de som - mesmo que seja necessário pular alguns quadros animados para fazer isso. Os sons streamed param em qualquer momento seu filme e só reproduzem até o fim dos quadros que eles ocupam".Pude então entender porque o Streaming não funcionava, mas ao optar por Start ou Event, o problema com a sincronia continuava.Será que com um PreLoader o problema se resolve? Será que para a apresentação em CD tenho que fazer um arquivo e para a web outro (com as fotos aparecendo em frames diferentes dos originais para haver a sincronia)?Até pensei em "partir" este som e deixar em Streaming em cada cena, mas acho que é muito trabalhoso e deve haver um jeito mais fácil.Desde já grato pela atenção dispensada. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Bom, meu velho, primeiro "trabalhoso" é sinal de que vai ficar bom, então mão na massa ae.O som deve sim ficar em stream para não sair de sincronia com o filme, então, vão se duas opções "trabalhosas":1. Corte o som para suas cenas, mesmo q seja um belo trampo... (use o Sound Forge)2. Una todas as suas cenas...Não vejo outra solução, e já passei por isso e acabei fazendo isso mesmo... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites