Dudamel 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Olá galera! Gostaria que vocês me explicassem da onde vem os espaços extras dos meus sites que estão publicados no KIT.NET - quando eu do um preview no dreamweaver, eles não aparecem, porém, quando publico eles estão lá pra estragar minha página (visualização)...seria isso um problema do Kit.net ou do meu HTML?? OBS quando você clica em ATUALIZAR, o espaço desaparece!!! E tem outra.... tenho amigos com sites no KIT.NET que não aparecem esses espaços. Inclusive uma página minha que também está no KIT.NET, mas que não possui esses espaços. Os espaços são: em baixo e na direita da pagina. Querem ver? Clique aqui-1 ou clique aqui-2 Se alguém pudesse me ajudar.... Valeu Dudamel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 amigo, o espaço so aparece quando você visualiza o site em 1024x768, eu abri tambem em 800x600 e o espaço nao apareceu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 não não. não é esse espaço de diferença de resolução. é um espaço bem pequeno que aparece em baixo e na direita.....Por exemplo os dois sites que eu passei acima não deve conter barra na horizontal...porém, a PRIMEIRA vez que você abre o site, elas aparecem........no site 2 acima, veja que é um espaço branco de uns 10 pixels!!!Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Me ajudem aí galera!!!!! Não é problema de resolução não!!!valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Bom cara...eu vi o seu codigo e naum achei nada de errado em matéria de tamanho de tabelas...Verifica se naum tem umas tags de espaço ou <Br>O dreamweaver as vezes enche o código de tranqueirinhas que quase ninguém percebe...Do resto está tudo ok... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 mas aí que está o problema. Eu não sei se você notou os espaços, mas eu tenho o mesmo site no HPG e lá nada aparece, porém no KIT.NET aparece... e pior q é apenas no meu site, pq tenho site de amigos que não aparecem nada!!!Valeu brother Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Cara..ja vi milhares de vezes aki..e nao aparece nenhum espaço...ou se aparece eh imperceptivel p/ mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 <_< Diz a lenda que é culpa do Internet Explorer 6.......Diz a lenda!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites