locatelli 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 B) Salve galera,Estou tentando registrar e desregistrar em uma mesma página uma variável e não estou conseguindo.Explicando melhor: tenho uma variável denominada $cor ela possui um valor default mas querosetar esta variavel $cor com varios valores e registrar os mesmos, pois as pessoas tem a possibilidadede exibir as páginas em várias cores e continuar navegando, mas qdo registro essa variavel passando um valor para ela não consigo desregistrar a mesma para passar outro valor, não sei se fui claro ;-DValeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 não.pelo o q eu consegui entender, você quer dar a opção do cara ver a mesma página com cores diferentes, logo o kra vai ter q entrar em uma outra página do site, e esta ser na mesma cor... é isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 pela sua pergunta é isso. <?php$cor="amarela";echo $cor; //imprimi amarela$cor = "verde";echo $cor; // imprimi verde?>mas eu acho que pra funcionar esta ideia de usuario pode personalizar a pagina você vai ter usar sessão ou cookies.espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites