Lelinho 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 E ai galera... + uma vez quero agradecer o apoio....O meu mais novo problema é: Data é Hora na minha pagina. Mas quero que isso se atualize sozinho.. Tem como ?Valeu ...[Lelinho] B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cris.bs 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 O que eu uso é um código em java sript, mas é na mão mesmo:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function minuto(min) {if (min > 9){return min}return "0" + min}now = new Date;nome_mes = new Array("janeiro", "fevereiro", "março", "abril", "May", "junho", "julho", "agosto", "setembro", "outubro", "novembro", "dezembro")document.write(now.getDate());document.write(" de ");document.write(nome_mes[now.getMonth()]);document.write(" de ");document.write(now.getYear());</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Cris.bsSua pagina e html, se for utiliza o js do nosso amigo ai.Se for asp, ,coloca esse comando...<%=now%> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Hora Atualizando sózinha só com um script que rode no servidor pois é de acordo com a hora do mesmo e o asp ou php faz com que a hora atualiza sozinha, já o java script é de acordo com a hora que tá na maquina do cliente, obs: se a hora da maquina do usuário estiver errada a hora do seu site ficara errada para ele. a mesma coisa é data em asp atualiza automaticamente se passar de meia noite automaticamente muda para o dia seguinte e o comando é <%=date%> e em java é a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nickian 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Olá, :rolleyes: eu uso o script em java abaixo, você pode personalizar as saudações. Atualiza de acordo com os horários. Cole no lugar aonde você quer que apareça a data. 'Veja se ajuda:<script language="JavaScript"><!--day = new Date()hr = day.getHours()if ((hr ==1)|| (hr ==2) || (hr == 3) || (hr ==4) || (hr ==5))document.write("Agora é Madrugada!")if (hr ==6)document.write(" O dia está clareando!")if ((hr ==7) || (hr ==8) || (hr == 9) || (hr ==10))document.write("Bom dia!")if (hr ==11)document.write("A tarde já está começando!")if (hr ==12)document.write("Boa Tarde!")if (hr ==13)document.write("")if ((hr==14) || (hr==15) || (hr==16))document.write("Que bom que você está aqui!")if (hr==17) document.write("Bom final de tarde!")if (hr==18)document.write("A noite já está chegando!")if ((hr==19) || (hr==20) || (hr==21) || (hr==22))document.write("Boa noite!")if (hr==23)document.write("Não vá embora! Fique mais um pouco!")if (hr==0)document.write("Já é um novo dia!")//---></script> <script language="JavaScript"><!--day = new Date()num_dia = day.getDate()dia = day.getDay()+1mes = day.getMonth()+1ano = day.getYear()if (dia ==1) document.write("Domingo,")if (dia ==2) document.write("Segunda-feira,")if (dia ==3) document.write("Terça-feira,")if (dia ==4) document.write("Quarta-feira,")if (dia ==5) document.write("Quinta-feira,")if (dia ==6) document.write("Sexta-feira,")if (dia ==7) document.write("Sábado,")document.write(num_dia," de ")if (mes ==1) document.write("janeiro")if (mes ==2) document.write("fevereiro")if (mes ==3) document.write("março")if (mes ==4) document.write("abril")if (mes ==5) document.write("maio")if (mes ==6) document.write("junho")if (mes ==7) document.write("julho")if (mes ==8) document.write("agosto")if (mes ==9) document.write("setembro")if (mes ==10) document.write("outubro")if (mes ==11) document.write("novembro")if (mes ==12) document.write("dezembro")document.write(" de ",ano)//---></script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Seguinte, no meu iste tme dois tipos de relogios, ok?? sobre a data, nao me lembro se tem, qualquer coisa, envie um email e pvt que te envio o que usei e mudava sozinho... meu email: sitenovo@ig.com.br SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites