postgres 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Como faço para conectar pelo DreamWeaver MX (Server Model - PHP) em um banco de dados diferente do MYSQL (Ex. POSTGRES) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 Como faço para conectar pelo DreamWeaver MX (Server Model - PHP) em um banco de dados diferente do MYSQL (Ex. POSTGRES) tenho a msm duvida! alguem poderia ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Se eu não me enago você irá precisar de extensions para fazer isso, nativamente, o Dreamweaver com tecnologia PHP só conecta com MYSQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Se eu não me enago você irá precisar de extensions para fazer isso, nativamente, o Dreamweaver com tecnologia PHP só conecta com MYSQL. ja percebi isso... :( acho que vou ter um grande problema pois o banco aki da empresa eh em postgres e em breve vou reformular o site no dreamweaver. Pior de tudo eh que vai ser um site de comercio eletronico e pelo que percebi nao tem nenhuma extension pra postgres....nao sei o que faço...?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites