Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glebson

Photoshop

Recommended Posts

olá moçada, preciso de ajuda, é o seguinte, como faço para desenhar um retangulo e como faco para a redondar apenas tres lados, como acontece na pagina da nive brasil, www.nivea.com, opcao america do sulUm abraço,Glebson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu existem muitas maneiras, mas eu faria assim!

Abra uma imagem nova (layer conforme imagem)

Use a ferramente - Rectangular Marqee tol - Faça o retangulo do tamanho que desejar

Agora vá em selec - modify - Smoth . abrirá uma janelinha, quanto maior o número que você colocar lá, mais redondo os cantos ficarão....

Depois disso pinte a seleção !!!!

Agora para deixar uma parte não curva!

crie um novo layer (layer2)

desenhe outro retangulo, só que menor sob a parte curva que deverá ficar reta. pinte da mesma cor!

Imagem Postada

Clique na camade de cima e crtl+e

Prontinho!

Não sei se fui claro...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu faria assim: criaria um retangulo com bordas arredondadas e outro menor com bordas retas, depois colocaria por cima do arredondado na parte onde você quer q fiquei reto e depois aperta Ctrl+E pra mesclar e pronto. ejh isso ae, falowww... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Dããããããã.... é examente a mesma coisa kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dããããããã.... é examente a mesma coisa kkkkkkkkkkkk

Desculpa me meter, mas não é a mesma coisa nao. O seu efeito foi criado usando a seleção, que funciona, mas deixa a figura levemente serrilhada. Mas o PS tem uma ferramenta para desenhar (U) que faz retangulo com cantos arredondados, é so escolher o grau e mandar ver.Acho que é isso que o PA_BRUNO quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dããããããã....  é examente a mesma coisa  kkkkkkkkkkkk

Desculpa me meter, mas não é a mesma coisa nao. O seu efeito foi criado usando a seleção, que funciona, mas deixa a figura levemente serrilhada. Mas o PS tem uma ferramenta para desenhar (U) que faz retangulo com cantos arredondados, é so escolher o grau e mandar ver.Acho que é isso que o PA_BRUNO quis dizer.
exato grande mago. exatamente. naum eh a mesma coisa naum. no primeiro você agrupa uma imagem com a otra e na minha versaum naum. cuidado para naum se compliccarem hein... ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.