Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adtv

Layout

Recommended Posts

Entao galera estou precisando desenvolver um site s q nao manjo nada de layout

sera q alguem pode me ajudar e um site de balada o layout tem q ser tipo promonight ou abalada.

Entao sera q alguem pode me ajudar

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim ajudar??? voce quer que alguem faça pra voce? ou voce tem alguma duvida refernte ao layout desses sites???

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer ajuda de que maneira???? Somente duvida ou quer que alguem monte o layout para você??? Caso queira apenas tirar alguma duvida e so falar, caso queira que alguém te ajude fazendo o layout, posso fazer mas depende de $$ você vai me pagar!!!!Fico no aguardo. AbraçosRicardo Caldeira

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer ajuda de que maneira???? Somente duvida ou quer que alguem monte o layout para você??? Caso queira apenas tirar alguma duvida e so falar, caso queira que alguém te ajude fazendo o layout, posso fazer mas depende de $$ você vai me pagar!!!!Fico no aguardo. AbraçosRicardo Caldeira

Salve,Opa opa opa Ricardo, se quiser falar em dinheiro, o faca em PVT.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o nosso amigo está querendo é algumas dicas de sites de templates, se for isso, aí vai:

ElatedFree Layouts.com

Free Sites Templates

Snakeye

Template Central

Espero ter ajudado :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Brow ninguém aqui está disposto e siquer tem tempo de trabalhar de graça, se quizer ajuda estamos todos dispostos a ajudar caso contrario, só curso de html...

Compartilhar este post

Link para o post

Valew galera mais eu so queria mesmo umas url de templates assim como o Teodorico me passou.Agoa graffdesign cara desculpa ta mais você e arrogante hein cara, aqui eum forum nao to pedindo favor pra você certo.Mais valew galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.