andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Galera to fazendo uma multimedia onde todos os arquivos estão sendo feitos no flash, para eu colocar me cd qual a melhor forma ?fazer um htmtl e nesse html chama o swf ou cria um exe ou alguma coutra dica ?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 melhor maneira de criar um multimedia e fazer um *EXE. Sugiro você dar uma olhada na materia do Dauton Janota dando uns toques sobre o assunto : COLUNA FLASH - DAUTON JANOTA Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 po é que o meu site é feito pra se ver num html por isso queria chama um html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 faça ele pra se ver num exe então... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites