Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Procurando o Demo!!

Recommended Posts

QQ vcs acham?

Ver Imagem!

Mas gostaria de saber se alguem conhece algum tuto que ensine a modificar cor ou textura de pele pra eu deixar o tubaraão mais Encapetado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num sei se vai fik legal ou se você jah tentou, mas e se você pintar com airbrush no mode: color ??eh bem primitivo neh heiauemas as vezes fik legalaih soh muda a cor...textura eu fiko te devendo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pq c num dexo ele vermeio axoq ia ficar mais eskema ehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostaria de saber se alguem conhece algum tuto que ensine a modificar cor ou textura de pele pra eu deixar o tubaraão mais Encapetado

Putz... eu sabia um site... vi outro dia. Eu lembro q era algo tipo skintemplates. Se alguem souber posta aí o link.Mas eu salvei o tutorial em .doc, vou postar e você pega aí:: Cracking The Skin :Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostaria de saber se alguem conhece algum tuto que ensine a modificar cor ou textura de pele pra eu deixar o tubaraão mais Encapetado

Putz... eu sabia um site... vi outro dia. Eu lembro q era algo tipo skintemplates. Se alguem souber posta aí o link.Mas eu salvei o tutorial em .doc, vou postar e você pega aí:: Cracking The Skin :Falowww.
Nossa.... muito 10.. pena q meu ingles é um tanto qto podre :D . . mas o resultado eh animal!

Compartilhar este post

Link para o post

num sei se vai fik legal ou se você jah tentou, mas e se você pintar com airbrush no mode: color ??eh bem primitivo neh heiauemas as vezes fik legalaih soh muda a cor...textura eu fiko te devendo :D

Valeu.. brigaduuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.