Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Imagens interessantesss

Recommended Posts

Fala povo... navegando agora eu achei esse site aqui, e achei o cara q fez as imagens mto criativo :) . O site tem como logo o nome do site escrito com uns códigos de barra acima, como aquelas fontes de codigo de barra q a gente encontra em qqer lugar. A idéia dele foi pegar várias imagens e editá-las deixando sempre um código de barra na imagem, se você olhar verá em todas as imagens códigos de barra, aí vão alguns thumbnails de exemplo pra vcs conferirem, tem várias lá em wallpaper:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Achei mto f*** isso... seria uma idéia legal pra fazer um contest ou battle. Não necessaria mente com códigos de barra, a gente escolhe outra coisa. Se for battle, dêem idéia de q coisa usar no lugar do código de barras, tem q ser algo q de pra fazer em todo tipo de imagem q nem o cara fez. Aí nesse eu quero brincar.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num intendii =[heiuahe tipo o propósito dele num foi soh marcar a imagem pra naum copiarem?tipo imagebank???as imagens saum montagens de coisas e tal ou eh soh uma imagem (foto) com o codigo de barras ??

Compartilhar este post

Link para o post

Não... acho q são montagens sim, pq ele diz lá "We enjoy making new posters".

Make = fazer. Acho q ele fez sim.

E sobre a idéia dele, ele usou a idéia do código de barras do logo pra fazer montagens em imagens sempre alterando alguma coisa pra fazer parecer com um código de barras. Não colocou um código de barras somente. Tipo q nem na imagem das arvores, com as sombras formando códigos de barra... achei muito rox isso... muito duka. Cara tá de parabéns. Ele deve fazer pq acha legal, ou pra ter a identidade do site dele como o código de barras. Pq ele fala q adora ficar inventando novas imagens pra deixar o código de barras lá meio camuflado.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa achu ki ando meio lesada :D juru ki naum reparei nissu deve ser o sono hehehe tb olha a hora melhor dormir heheheeita pheliz eu e você parece chat hehe..conversando nos posts !!!aih enqto vejo resposta sua num saio daki hehehemas agora eu voooo....e agora ki mi liguei achei mto mto mto show a ideia do kraboa ideia pra contest e desafio... podia criar um novo concurso com esse tema neh.. pq o desafio sempre pega imagens prontas pra mexer, o contest você cria as imagens...e nesse você compararia :) bom...ideias ideiassss ehehhee mas vai ser bem dificil tb neh...haja imaginação pra achar algo ki dê pra comparar com coisas do mundo por ae e imaginação pra criar as imagens...!!! mas eh issu ae... vamu tentaaaa!!!teh maiss

Compartilhar este post

Link para o post

mas vai ser bem dificil tb neh...haja imaginação pra achar algo ki dê pra comparar com coisas do mundo por ae e imaginação pra criar as imagens...!!! mas eh issu ae... vamu tentaaaa!!!

Mas assim q é bom... q aí treina legal !!! Seria legal se der...

Compartilhar este post

Link para o post

SOh boa igual tb teve um Contest no Worth q era +/- assim tbeles botavam Worth em embalagens de produtos e talz

Compartilhar este post

Link para o post

Opa gostei da ideia..bem criativa.....poeriamos fazer um contest 1x1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.