Juninho 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Amigos,Gostaria de saber como colocar um parágrafo num texto justificado no Dreamweaver. É que quando eu digito a frase só aceita um movimento para a direita ao apertar a tecla de espaço do teclado. Como colocar um parágrafo de um centímetro, por exemplo?Obrigado.Juninho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Cara, eu não sei se funciona ... mas tenta apertar a tecla TAB ... eu acho q funciona ok ?Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Voce pode ir dando espaços com o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Fala,Fica pressionando o SHIFT e apertando a barra de espaço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Iæ galera, valeu... mas o que vcs disseram não dá certo. Mas tá massa, descobri como que é.Atenciosamente,Juninho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites