Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Como fazer esse select?

Recommended Posts

Oi pessoal, como posso fazer isso:Eu tenho uma página com um formulário onde eu cadastro vários produtos, vamos supor que eu tenha cadastrado 30 produtos. A segunda fase é fazer o upload das imagens referentes a seus produtos. Eu tenho uma listagem com todos os produtos que estão cadastrados sem fotos. Depois eu começo fazer o upload dessas imagens. Mas eu gostaria que após cada upload aparecessem as fotos que foram feitas upload.Exemplo:Eu tenho 30 produtos cadastrados esperando suas imagens, vamos supor que as próximas imagens que farei upload seja do produto de código 10. Então após upload dessas imagens gostaria que essas fotos aparecem p/ visualização, junto com o código do produto. Como fazer esse select? Como posso pegar o código do produto da última foto que foi feita upload, não é o código do ultimo produto cadastrado.Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim qnd você vai faze o upload você tem q dar o codigo do produto naum tem? intaum dai você chama uma outra pagina e faz um where buscando o produto q você acabou de fazer o upload ( com o codigo do produto q estava na pagina anterior) depois do where você mostra o campo do codigo do prod e a imgachu q eh issu q você ker c naum for posta d novu

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, esqueci que eu tenho o código do produto p/ fazer o upload. É que a minha cabeça tá tão cheia que não sei o que acontece as vezes. Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.