Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Refresh vindo de um pop-up

Recommended Posts

Tenho um sistema de albúm na internet, onde o usuário pode trocar a foto que ele colocou no cadastro inicial, e funciona assim: O usuário clica no botão editar, ai é exibido para o usuário um formulário com todas as informações dele, e tem um botão para o usuário trocar a foto, quando ele clica no botão é aberto um pop-up onde o usuário vai escolher a nova foto, a o que eu quero é o seguinte. Quando no pop-up for efetuado todo o procedimento de troca de foto, a janela seja fechada, depois que for fechada dê um reload na página do formulário onde inicialmente o usuário estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa aí algum comando do javascript que interage com o asp, como window.close, refesh etc.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de fechar o popup deve enviar o comando do refresh

window.opener.refresh();

window.close();

recomendo a utilizar frameset no sistema daí ficaria desse modo

window.open('janela_principal');

window.close();

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fiz assim:<script language="JavaScript">function fechar(){ self.close()}</script>E depois criei um botão para fechar a janela, mas não funcionou o de dar refresh, o código que tá no botão tá ai abaixo.<a href='#' OnClick='fechar()'> <form> <input name="fechar" type="button" value="Fechar" style="background:#ff6600; border:1pt outset #ff6600 color:#ffffff; font-size:11; font-family:Tahoma; width:62"> </form> </a>Mas fica faltando o do refresh, como eu colocaria neste código a função de reload para a página principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.