adalton 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Olá amigos do FORUM,Estou com um grande problema em relação às atualizações de meu site.Quando tento usar o recurso de SINCRONIZAR o site inteiro recebo a mensagem de que "não é necessária qualquer sincronização" mesmo eu tendo feito várias modificações em arquivos.Estou tentando o processo de uma estação Windows2000Pro ligado a um servidor Windows2000Server que é o local onde efetivamente estão os arquivos...O que será que está acontencendo?- Será que tem a ver com o fato de eu estar na estação?- Problemas com a configuração de DATA e HORA de meu hospedeiro?- Outro motivo????Agradeço desde já a atenção de todos e AGUARDO URGENTEMENTE a sua ajuda!!!Bração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
x-games 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Tente limpar cookies e temporarios ...Esta sincronização você faz atraves da conexão via ftp ??Verifique os atributos/propiedades dos seus arquivos se estão marcados como somente leitura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adalton 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Caro "x-games",Faço através de FTP SIM e os arquivos NÃO ESTAO com atributos de somente leitura...Será que está acontecendo o que heim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites