Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yazz

Edição de áudio para flash

Recommended Posts

Opa!Tenho uma dúvida sobre programas de áudio.Estou usando o Sound Forge 6. Tenho uma trilha já editada para o loop ficar certo, o problema é que quando salva o arquivo, o maldito do programa insere milisegundos de aúdio MUTE, quebrando o loop. Fucei tudo que é configuração para não acontecer isso... em vão.Eu deleto esse pedacinho de trilha muda, salvo, e ele volta de novo...Alguém conhece esse programa e saiba como desativar essa opção de inserção de trilha muda?GratoYazz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema e foi usando o Gold Wave, então logo não é problema do software.creio que isso e coisa do *MP3, então sugiro que você faça o corte do mute e salve como *WAV, pra mim resolveu .Importei o *WAV mesmo e não acresentou muito "peso" na animação.Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sound Forge as vezes acontece isso, mas eu fiz uma pequena manha:primeiro, vejo o loop do arquivo e vou cortando até ficar do tamanho certo. Quando você salva para mp3, ela vai certo...mas se você abrir novamente, verá uns segundos em mute.O goldwave tbem faz isso, infelizmente. A manha consiste em ou usar .wav ou então converter para wav e depois de volta para mp3.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito grato amigos.Descobri isso um pouco antes de ver as respostas. Wave é a solução mesmo.Tem a desvantagem de aumentar um pouco de tamanho, mas é só derrubar no flash mesmo (o que não é muuuito bom). Ele cria muitos ruídos, o ideal é importar o som já com a compactação final... assim não flash não interfere...gratoYazz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.