Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

plopes

Select em um combo

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou construindo um formulário, que traz as informações do usuário que estão cadastradas (são mostradas para alteração ou inserção).Tenho um combo na parte de endereço de estado e cidade(este so mostra as cidades daquele estado). No combo de cidade faço um select em uma tabela para trazer todos os estados e um select em outra tabela que possui todas as informações do usuario, no caso o estado e cidade.So que não sei como fazer para mostrar o estado que o usuario ja esta cadastrado uma unica vez no combo (e todo o restante).Obrigada,Paula

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
So que não sei como fazer para mostrar o estado que o usuario ja esta cadastrado uma unica vez no combo (e todo o restante).

Não entendi, você quer que o estado em que o usuário está cadastrado apareça selecionado? é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, acho que seria isso:

<select name='cidade'><option value=''>Selecione uma cidade</option><%While not Rs.EOF%><option value='<%=Rs("txtCidade")%>' <% if RsUser("txtCidade") = Rs("txtCidade") then Response.write(" selected")%>><%=Rs("txtCidade")%></option><%Rs.MoneNextWend%></select>

Você pode facilitar a leitura e a manipulação do seu código criando uma função que criaria um combo select, recebendo como parâmetros o RecorSet.

Tá aí minha dica...

Espero ter ajudado..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.