Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mbarretos

As grandes bandas dos anos 80's

Recommended Posts

* Imagem de 600x400 * Somente de bandas e suas respectivas musicas da decada de 80. Ex.: Echo and Bunnymen, The Smiths, The Cure, The Mission, U2, Simple Mind, New Order, Depeche Mode, Gene Love Jezebel e outras... * Não precisa ter elementos da anterior* Ter sempre a letra de uma musica da banda na imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

demoro, formo ae barretos, os 5 jah estaum aki, agora eh com você arrumar as regras e a ordem dos participantes, vai lah garoto... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok galera... fechou o grupo.... Serão:mbarretospa_brunohyperfasteduardojipaDehA sequencia de postagem vai ser essa acima, ok galera... Ps. A regra era de 5, mas temos o lobosilva querendo participar se todos concordarem... fazemos com 6 ... e fecha nisso....

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tdo certo!! :lol: e quanto as bandas.....devemos escolher antes? pode repitir? axo q seria legal decidir isso antes pra nao ter duvidas depois!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como não houve reações contra, então esse battle será de 6 pessoas... A sequencia de postagem é a anterior incluindo no final o lobosilva... As Regras:- Imagens de 600x400 - extensão .jpg- Tema: bandas que surgiram e fizeram grande sucesso na decada de 80 ... Obs. Existem bandas que surgiram em 76, 77, 78 ... mas só fizeram sucesso e ficaram conhecidas na decada de 80...essas bandas valem... - Pode repetir a banda que outra pessoa postou, mas não pode repetir a banda que você já postou... - Deve ter na postagem o texto da letra de uma musica da banda (musica titulo)- o titulo da imagem deve ser o nome de uma musica da banda ou deve ficar sem titulo.- são 5 rounds - Se a banda não for considerada por todos, como uma banda legitima da decada de 80, a imagem será desconsiderada...- Todos devem deixar disponivel o .psd, para quem pedir... É isso galera....

Compartilhar este post

Link para o post

demoro, concordo com a entrada do lobo sim. otra coisa, em relação a letra da musica, eh soh uma parte dela ou tem q colocar ela toda??? acho q ela toda nem rola hein, vai ser moh perda d espaço, num sou mto fã d texto em imgs. vamos usar apenas umas frases da musica, ou entaum akela frase caracteristica da musica. sei lah, apenas uma ideia, v ae o q vcs acham...falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pPQP vcs sao fodas hein pq naum postam isso a noite p**** qndo eu entro?ah vai dexa eu entra tbAerosmith!!

Compartilhar este post

Link para o post

é nóis demoro!!! barretos qué q eu mude o nome do tópico???se quiser posta ai o título!

Compartilhar este post

Link para o post

* Ai galera a ordem já foi postada, anteriormente ... pela ordem eu seria o primeiro, mas tô meio enrolado aqui na empresa, só poderei mexer na minha imagem hoje a noite, caso alguém já tenha alguma imagem para postar... não se sinta acanhado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.