Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamanita

maya

Recommended Posts

Mano tem varios softs bons, cada um prefere um !!!Eu uso o max, o outro mano aqui do forum (TheOneWhoSayNi) gosta do LigthWave e tem que goste do Maya.Mas tem um chamado Rhino que é muito pra quem sabe modelar usando NURBS .E tem um outro que tenho visto a galera falar chamado Wings que é bem levinho - uns 4Mb - que te aonde entendi é só pra modelar .Ai vai da sua escolha !!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mtos preferem o maya. os principais filmes usam o maya, e tb o lightwave. o 3d eh mais conhecido aki no brasil, pq lah fora o assunto eh mais os outros... falow... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o pa_bruno e TheOneWhoSayNi.O Maya é o mais completo em termos de tudo.. ferramentas, animação, modelagem e tal. Po isso q filmes como Homem-Aranha, Senhor dos Anéis e outros usaram o Maya para fazer os efeitos especiais. Fora o Shrek e Era do Gelo q foram feitos inteiramente no Maya. Ele já ganhou Oscar do software como melhor prog 3D, mais de uma vez até. Portanto, eu sou mais fã dele, uso pouco ainda mais to aprimorando. Creio q o 3D Max seja mais conhecido aqui pq tem a versão em português, mas tb é um bom soft. Assim como o Lightwave. E experimenta mais de uma e vê qual você gosta... dependendo pra q você quer um seja mai facil de lidar do q o outro, e menos pesado tb.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae o Maya nem peguei pq num rodaria na minha makina!o Wings eu nem gosteio LW num cunsigui mexer direito ehehhehhe3D max q eu mais me adaptei ehehheheNURBS eh f***

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.