Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reynaldlobo

Preloaders de HTML???

Recommended Posts

Fala galera....

To tentando fazer uma pagina em asp e flash que tenha um preloader que carregue a pag. e mostre ao usuario somente depois de totalmente carregada... como posso fazer?

Se vcs podem tbm colocar 3 preloaders em 3 níveis um bem fácil, outro intermediario e outro que:

seja guiado por uma imagem, o que quero fazer é um relógio e conforme o ponteiro vai mexendo em sentido horario a imagem vai carregando....

Eu vi uma materia do DJ - Dauton Janota, mas num deu certo nau...

Se alguém tiver manda ai....

Há pra relaxar ... piadas de PROGRAMADORES ...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<HEAD><script LANGUAGE="JavaScript">function loadImages() {if (document.getElementById) {  // DOM3 = IE5, NS6document.getElementById('hidepage').style.visibility = 'hidden';}else {if (document.layers) {  // Netscape 4document.hidepage.visibility = 'hidden';}else {  // IE 4document.all.hidepage.style.visibility = 'hidden';      }   }}</script></HEAD><BODY OnLoad="loadImages()"><div id="hidepage" style="position: absolute; left:5px; top:5px; background-color: #FFFFCC; layer-background-color: #FFFFCC; height: 100%; width: 100%;"> <table width=100%><tr><td>Preload..... Aguarde!</td></tr></table></div> <p><center>Seu conteudo vai aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu broders... depois irei usar em casa.... valeuReynald

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.