Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Dimensão exata na imagem

Recommended Posts

Falae galera !!!Negocio é o seguinte:Eu tenho uma foto q é um link para uma janela Pop-up (feita em Javascript), a qual vai mostra a mesma imagem do link, so q no tamanho original (imagem do link é pequena).Eu fiz o seguinte: Essa janela Pop-Up é dinamica. Joguei lá um Aspzinho q faz aparece a imagem de uma noticia especifica.AGORA VEM A DUVIDA:As imagens originais tem tamanhos diferentes. Como q eu faço para q a minha janela Pop-Up tenha o tamanho igual da minha imagem original ???Espero respostas de vcs amigos.[]'s !!! ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as fotos tem originais que você vai exibir no PopUp tem o mesmo tamanho, nao tem o que errar e so definir o tamanho na mao

Compartilhar este post

Link para o post

Não...as imagens originais nao tem o mesmo tamanho umas iguais as outras....porisso mesmo q eu preciso que o Pop-Up seja do tamanho exato de cada imagem....eu n posso faze um pop-up por figura pq elas sao geradas por ASP....ou seja, é uma pagina só o pop-up.Espero q possam me ajudar amigos...Valew Volpi !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Eu abro as imagens sem precisa colcoar elas dentro de uma pagina,sabia?Basta que você faça o comando de chamar ela na pop e beleza!!!fica assim:<a img src="imagem.gif'>Imagem 1</a>Bingo... nem precisa colocar a imagem numa pagina, pois ela abriá na pop, mas o ideal, é você so colocar o tamanho da imagem junto, ficando assim:<a img src="imagem.gif" width"100" heigth="100">imagem 1</a>é soum exemplo, ok??Faça de acordo c/ o tamanho das imagens ai....Mas seja experto, use a janela de criar links do seu DW, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fiz esse code, veja se adianta?? eu uso ele direto....huahuahuaa

<script language="JavaScript">function Janela() {if(document.images[0].complete) { var isNav4, isIE4; isNav4 = (navigator.appName == "Netscape") ? 1 : 0; isIE4 = (navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1) ? 1 : 0; if (isNav4) {  window.resizeTo(document.images[0].width,document.images[0].height); } if (isIE4) {  window.resizeTo(document.images[0].width,document.images[0].height); }}}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

rOcKLoCo e SiteNovoOlhanso o codigo de vcs,Sruge a pergunta, para cada imagem eu vou ter que ter uma pagina especifica que vai abri a imagem com o caminho da imagem (se eu estiver certo)Será que nao conseguimos fazer a pagina que vai abrir a imagem no 'src' receber o pagametro com o caminho da imagem da pagina que foi clicada, assim so iremos ter uma unica pagina para abrir as imagens,me corrige se estiver errado, mas pelo que estendi dos codigos foi isto...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe moleza galera....no lugar do endereço da no popup que vai redimensionar a imagem coloca issosrc'<%Response.Write(Request.QueryString("url"))%>'BINGO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.