Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

christiana

Ajustar a página

Recommended Posts

Alguém pode me explicar como faço para que minha página se ajuste tanto em um monitor 800x600 quanto em um de 1024x768 ???Help ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá....você quer que ela pegue a tela toda do browser ou que ela fique centralizada independente da resolução do usuário??Posso te explicar dos dois jeitos...manda um email para marcelo@consulters.com.brAté mais...Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, crie sua pagina c/ uma table central e dai, configure ela p/ ficar em width="100%" e height="100%", pronto, sua pagina vai se auto arrumar em quaqluer resoluç~`ao!!!Só que, se você usa imagem pequenas, deve fixar ela no back, ou sei lá onde você colocou as imagens, ok??Uma outra observaç~`ao , é que, falei da table central e dentro dessa table, você deverá cirar tantas quantas tables for necessario p/ colocar o conteudo do site, eu fazia a ssim meu site, mas reformulei e agor,a uso iframe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cristiana...bom....vamos lá...Primeira Opção: Você tem um site e quer que o mesmo abra sempre centralizado na tela do usuário, independente se a resolução dele é 800x600 ou 1024x768.você deve antes de mais nada, criar no dw uma tabela com 100% de altura e 100% de largura, isso fará seu site ser ajustável a todas as resoluções.Em seguida, você cria uma tabela para o conteudo do seu site centralizada na tabela maior e pronto, ela ira ´se ajustar quando redimensionarem as configurações de tamanho...ok??Segunda opção: você tem um site e quer que ele ocupe a tela toda do usuário, independente da resolução Neste caso, ce você tem um site com uma tabela de 3 linhas e colunas (pode ser uma linha e uma coluna tb, mas colocando uma coluna a mais é melhor), você deve deixar o tamanho de uma coluna com 100% de largura.Isso fará com que quando a resolução aumente, esta coluna se expanda sozinha e ocupe toda a tela do usuário...OK??Caso naum tenha entendido, me responda e eu te mando um exemplo pratico, ok??Bjos..Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.