Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hartmann

com formulário

Recommended Posts

E aí galera, é o seguinte: Estou acostumado a fazer forms de email em php, acontece que preciso fazer um em js ou html sei lá nem lembro mais como fazer aqueles bem comunzinhos de validar no navegador e enviar pro email saca?faz tanto tempo q nao faço que esqueci, e o server que o cliente contratou é plano HTML, nao aceita PHP hehehe alguém podia me passar um script de exemplo ai?vlew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu até poderia passar alguns exemplos que tenho aqui no micro, mas acho que se você for ao site Javafile, vai encontrar algo que se encaixe com o que está precisando.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, no seu Dw, tem isso e é super facil de mexer...Veja se tem uma janelinha de comportamentos aberta ai... se sim, beleza...Agor,a crie o form, usando a janelinha de icones ela é retangular de cima p/ baixo e gferalmente, fica na parte direita do seuprograma... feito o form, você clica no botao enviar, dai na janela do comportamentos... , clica num sinal de amis que tem ai... irá aparecer uma listinha de opções, a primeira opç~`ao, é justo a de validar form, ok??agora, se o site vai ficar em servidor free, terá de pegar script de envio do form fornecidos em sites diversos, eu tneho aqui, uns se desejar, me peça em pvt, ok??meu email: sitenovo@ig.com.br[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, no seu Dw, tem isso e é super facil de mexer...Veja se tem uma janelinha de comportamentos aberta ai... se sim, beleza...Agor,a crie o form, usando a janelinha de icones ela é retangular de cima p/ baixo e gferalmente, fica na parte direita do seuprograma... feito o form, você clica no botao enviar, dai na janela do comportamentos... , clica num sinal de amis que tem ai... irá aparecer uma listinha de opções, a primeira opç~`ao, é justo a de validar form, ok??agora, se o site vai ficar em servidor free, terá de pegar script de envio do form fornecidos em sites diversos, eu tneho aqui, uns se desejar, me peça em pvt, ok??meu email: sitenovo@ig.com.br[]sRodney

Na verdade eu nao preciso da validação, preciso do script de envio pra email!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.