Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junkes

Buscando por data

Recommended Posts

to com um problema q é o seguinte...

bom.. descobri pelo ms query q o codigo pra buscar por data é

... AND DataFato>={ts '2003-01-01 00:00:00'}"

beleza.. ai gerei esse codigo asp

datasql = Year(data1) & "-" & Month(data1) & "-" & Day(data1)comandosql = comandosql & " AND DataFato>={ts '" & datasql & " 00:00:00'}"

so q qd o asp vai rodar esse codigo.. ta sempre comendo a {

o codigo gerado fica..

... AND DataFato>=ts '2003-01-01 00:00:00'}"

entenderam?

ai botei um a antes e depois da chave.. pra ver se comia né... tipo fico.. a{a.. e naum é q acabo comendo.. naum sei mais o q pode ser.. me ajudem a resolver esse problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você está utilizando o SQL Server. Tenta assim : datasql = Year(data1) & "-" & Month(data1) & "-" & Day(data1) comandosql = comandosql & " AND DataFato>={ts '"&datasql&"' 00:00:00}" Pode ser uma resolução. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, você está utilizando o SQL Server. Tenta assim : datasql = Year(data1) & "-" & Month(data1) & "-" & Day(data1) comandosql = comandosql & " AND DataFato>={ts '"&datasql&"' 00:00:00}" Pode ser uma resolução. Abraços,

qual a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença? Temos sim, qnd você utiliza delimitadores numa QUERY, o pocisionamento do ' (Aspas Simples) com a " (Aspas Duplas) pode importar e muito. Ainda mais qnd você utiliza algum recurso da linguagem SQL ou objetos de formulários, onde você tem que passar na linguagem utilizado, no caso ASP. que se utiliza primeiro Aspas Simples e depois Duplas com a junção &. Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. resolvi.. o problema.. era muito estranho.. vai entendermas eu estava testando com a data 1º de jan certo?na hora q eu fazia a conversao de datas.. o 01/01/2003 virava 2003-1-1 e teria q ser 2003-01-01entendeu.. tinha q ter o 0!!!! ehheheehemas valeu a intençao!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.