firemaniaco 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Tipo galera to re-fazendo akele site http://www.turmadochbr.kit.net e tipo eu vo aumentar as seções do site...aew num único swf o site concerteza ficaria muito pesado, então eu gostaria de saber como eu faço para colocar um linkar para outro swf? sei lá...acho q isso nem eh possível...então como faço??? Seria a maneira mais correta eu colocar o outro swf como uma outra página, ou como seria a maneira mais correta?? P.S: DESCULPEM PELA PERGUNTA "DOENTE"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
br0d 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 oi amigo você pode fazer isso através do comando loadMovie...e sempre botando os swf's em níveis diferentes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Olá,Você pode fazer das duas maneiras: chamando uma outra página com swf ou chamando um swf dentro do seu swf. Dê uma busca aqui no Fórum que vi esta dúvida explicada ainda hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites