Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

susse

Imagem

Recommended Posts

Valew aí pessoal...Fiz mais pra descontrair...e me desculpe quem não estiver incluso em avatar na imagem.. está incluso no espírito...(tava sem paciencia de ficar salvando os avatares..e tb tinha os em flash e tal...) Mas se der na louca outra vez faço outro com toda a galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, muito legal! Parabéns susse! :unsure: :ph34r: Ah! Obrigada, você acaba de me dar uma idéia. Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Susse, valeu cara! Eu estou muito PHELIZ também com a atual fase desta nossa comunidade, e sei que esta fase durará para sempre. (Ái que lindo!)

Aê eu também fiz uma imagem neste estilo no último round da minha batalha com o Hyper (que foi prorrogada por prazo indeterminado).

Dá uma olhada!

Insider vs Hyper - Final Round

Imagem Postada

Abração pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Shooooooooow Susse e Insider :lol: :D :D :D :D :D Curti pacaramba a ideia....Valew mesmo caras....Vcs estão de parabéns......

Compartilhar este post

Link para o post

Bela imagem Insider, gostei do q você fez da mulé estar tipo segurando ou tocando seu avatar... ficou style !!! :lol: Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí Insider...Ficou show a tua imagem tb meu.. muito boa...Daqui a pouco vamos fazer um contest em cima disso... :lol: :D P.S.: Suissa..não acha melhor voltar pro tecnhogrungeiceseiláoque??? Essa fase clean vai acabar com a sua reputação hein?? :D :D :D Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí Insider...Ficou show a tua imagem tb meu.. muito boa...Daqui a pouco vamos fazer um contest em cima disso... :lol: :D P.S.: Suissa..não acha melhor voltar pro tecnhogrungeiceseiláoque??? Essa fase clean vai acabar com a sua reputação hein?? :D :D :D Valew...

UHAuhAHUuhauhauh eh tb axo!!uhuhuhuhuhuh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.