Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardocaldeira

Pixel Art

Recommended Posts

Olá Galera, eu na verdade tenho muitas duvidas, pois preciso de alguns pixel art, tipo uns icones pequenos e tals, para menu, mas não manjo nada dessas coisas de pixel art, então gostaria de saber, quem pode me ajudar com isso, estou pedindo ajuda, mas fiquem tranquilo a ajuda sera remunerada, pagarei por ela, fico no aguardo.AbraçosCALDEIRA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até desisti umpouco de aprender pixel art, pq é como pintar quadro kra.. tem q ter uma boa noção de desenho!

Compartilhar este post

Link para o post

nesse site tem algumas dicas de como fazer sprites em pixel:

http://pixeltutorial.cjb.net/

algumas dicas minhas. ^^

. Se você já tem o desenho pronto, você pode ir pintando por cima pencil tool.

.para criar formas simples, você pode até usar o MsPaint. =) , usando pencil e zoom para dar o contorno e depois preenchendo. XD

nossa, será que deu pra entender alguma coisa????? XD, ve o link que eu passei que é melhor. hehehe. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

É, como a Invi falou, se já tiver desenho pode pintar por cima... e eu prefiro o brush pencil com 1px de tamanho.Tem tb o filtro Pixelate no menu de filtros, acho q no de Stylize.`Mas dependendo do q você quer eu arranjo pra tu e tento fazer... me fala aqui, ou me manda msg por PM ou no ICQ (49847758) falando como quer q eles sejam... aí se você gostar você fica, se não tude bem.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

É, como a Invi falou, se já tiver desenho pode pintar por cima... e eu prefiro o brush pencil com 1px de tamanho.

Tem tb o filtro Pixelate no menu de filtros, acho q no de Stylize.`

Mas dependendo do q você quer eu arranjo pra tu e tento fazer... me fala aqui, ou me manda msg por PM ou no ICQ (49847758) falando como quer q eles sejam... aí se você gostar você fica, se não tude bem.

Falowww.

Olha a intimidade ehehheh unhh Invi

eh tb lembrando q quase smepre o pixel art eh feito nakela perspectiva de losango

putz pixel art eh mto f*** eh mais f*** q fazer clean hauhuahuahuhua

mas bem q poderia rolar um contest de pixel art soh pa nois brinca neh

c naum formos incentivados nada fazemos ehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe... Suissa maluko... tava com preguiça de digitar o nick todo...

mas bem q poderia rolar um contest de pixel art soh pa nois brinca neh

Apoiadoooooooooooooo....!!! :huh: Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe... Suissa maluko... tava com preguiça de digitar o nick todo...

tudo bem gente, até eu tenho preguiça de digitar meu nick todo. XD Sem contar que quem tenta escrever tudo muitas vezes escreve errado. ¬¬

Se quiserem simplificar podem falar Chris, mas não é Cris nem Chirs. é Chris ok. =D

well# boa não conhecia esse fórum.

ricardo# é aí conseguiu fazer os trequinhos??

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Chris, não Cris, ops Chirs, é o primeiro forum dedicado a pixel art brasileiro, convido a todos se registrarem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.